Iguaba Grande: Alunos da rede municipal de Iguaba Grande terão Colônia de Férias

Alunos da rede municipal de Iguaba Grande terão Colônia de Férias | Iguaba Grande

Nesta quarta-feira (28), que segue até esta quinta-feira (29), no Colônia de Férias Cadastrada SENALBA RIO Capital/APIERJ para alunos de 7 a 13 anos da Rede Municipal de Ensino de , Região dos Lagos. 1 Realizado de 9 a 13 e de 16 a 20 de abril.

As inscrições podem ser feitas online, por meio de um link que será divulgado nas redes sociais da Prefeitura. Os resultados da classificação serão divulgados na próxima segunda-feira (2).

O responsável pelos alunos selecionados deve estar na sede da Secretaria de Educação na quinta-feira (5) para confirmar a inscrição da criança e retirar o crachá de identidade para o evento.

“Mesmo fora do período letivo nos preocupamos em oferecer atividades recreativas, esportivas e educacionais às nossas crianças.”, foram as palavras de Fabinho, Chefe de Gabinete da Prefeitura de , sobre o projeto.

No total, cerca de 300 crianças participarão da animação, divididas nos turnos das 8h às 12h e das 13h às 17h. Transporte escolar será fornecido para pegar e deixar os alunos.

Para o secretário de Educação, Jales Lins, a expectativa é grande para o início do projeto. “Preparamos com muito carinho essa Colônia de Férias, pensamos em cada atividade que será realizada para proporcionar um momento de lazer, cultura e interação entre as crianças”, comentou Jales Lins.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]