Iguaba Grande: Virada Show 2023 faz história em Iguaba Grande | Iguaba Grande

Virada Show 2023 faz história em Iguaba Grande | Iguaba Grande

Evento “Virada Show 2023” é sucesso em , região dos Lagos

O evento “Virada Show 2023” foi um grande sucesso em , cidade localizada na região dos Lagos. Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram o show, que durou três dias e contou com apresentações de renomados artistas, como Xande de Pilares, Mumuzinho e Sandro Martins.

Os shows aconteceram entre os dias 29 e 31 de dezembro, na Praça da Estação, onde foi montada uma estrutura para receber toda a população. Durante a festa, aproximadamente 20 expositores estavam presentes vendendo bebidas, comidas e adereços. Além disso, foram disponibilizados banheiros químicos, um posto médico e um parque de diversões para todas as idades.

No dia 31 de dezembro, aconteceu a tradicional queima de fogos, que pôde ser apreciada tanto na Ilha de Santa Rita, escolhida como ponto estratégico para melhor visualização, quanto na passarela do condomínio Vila Romana. A duração da queima de fogos foi de aproximadamente 15 minutos, com o uso de fogos em tom baixo, visando o respeito às pessoas com deficiência, idosos, pessoas sensíveis ao ruído e animais de estimação.

Para aqueles que não puderam ir à praia, todo o espetáculo foi transmitido em tempo real pela página da prefeitura e por meio de um telão instalado na Praça da Estação.

Fabinho, Secretário de Segurança e Ordem Pública de Iguaba Grande, afirmou que a prefeitura estava preparada para o evento, disponibilizando cerca de 100 seguranças, que atuaram no local e apreenderam aproximadamente 940 garrafas de vidro. Além disso, mais de 370 pulseiras de identificação foram distribuídas para as crianças, garantindo a segurança em casos de perda.

“Tivemos uma grande preocupação com a segurança e o bem-estar de todos, tanto moradores quanto turistas, que desejaram participar desse evento feito com muito carinho. Não houve tumultos, foi um grande sucesso. Acredito que nossa cidade proporcionou um belo espetáculo e agradou a todos. Gostaria de agradecer a todos os nossos servidores, que se dedicaram ao máximo durante todo o evento, zelando pela nossa população e pelos visitantes”, destacou Fabinho.

O prefeito Vantoil, que esteve presente ao vivo durante a transmissão, ficou extremamente feliz com o sucesso do evento. “A Virada Show 2023 foi a melhor de todos os tempos, com shows belíssimos que emocionaram o público, mesmo com a chuva. Gostaria de agradecer imensamente à nossa população e a todos que nos visitaram, além de parabenizar a secretaria de Turismo, que garantiu uma excelente organização. Tivemos grandes conquistas no ano de 2022 e tenho certeza de que em 2023 teremos ainda mais”, afirmou o prefeito Vantoil Martins.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]