Menu

> Cidades

[wilcity_quick_search_form_shortcode]

Críticas à transmissão da TV Globo fazem usuários pedirem volta de Mariana Gross | O Dia na Folia

Internautas criticam transmissão da TV Globo e pedem retorno de Mariana Gross | O Dia na Folia

Internautas criticam transmissão da TV Globo e pedem melhorias na cobertura do carnaval carioca

No primeiro dia de desfiles do grupo especial do carnaval carioca, a transmissão da TV Globo recebeu críticas dos internautas. Sob o comando de Milton Cunha, Alex Escobar e Karine Alves no estúdio montado na Marquês de Sapucaí, e do trio formado por Kenya Sade, Vitor diCastro e Dandara Mariana, que acompanha os bastidores, camarotes e arquibancadas, os usuários do X (antigo Twitter) reclamaram da rapidez com que as imagens foram exibidas e da falta de contextualização dos enredos.

Os internautas criticaram a falta de detalhes na transmissão, mencionando que a comissão de frente das escolas de samba quase não foi mostrada, além da falta de comentários relevantes sobre os enredos. Muitos lembraram da cobertura de anos anteriores, citando profissionais como Mariana Gross, que se destacou como repórter da emissora e Mariana é considerada um patrimônio do Carnaval carioca.

Alguns internautas pediram o retorno de Mariana Gross e outros profissionais da equipe de jornalismo da Globo Rio para melhorar a cobertura do evento. Segundo eles, Mariana Gross conhecia todas as escolas e interagia com o público de forma única. Outros pediram a volta de repórteres como Diego Haidar, Fábio Júdice, Silvana Ramiro, Mônica Teixeira e Danilo Vieira.

No entanto, nem todos os comentários foram negativos. Alguns elogiaram a participação do comentarista Milton Cunha, afirmando que ele foi o destaque da transmissão.

As críticas também foram direcionadas à falta de informação e cobertura do desfile, pedindo repórteres na pista e mais detalhes sobre cada agremiação. Os usuários compararam a transmissão da Globo com a de adolescentes com bons celulares e drones, afirmando que eles fariam um trabalho muito melhor.

Em suma, os internautas esperavam uma transmissão mais completa e com maior detalhamento dos desfiles do grupo especial do carnaval carioca. A falta de contextualização dos enredos, a rapidez nas imagens exibidas e a ausência de repórteres foram os principais pontos de crítica. Muitos pediram o retorno de profissionais como Mariana Gross, que se destacavam na cobertura do evento. A TV Globo ainda não se pronunciou sobre as críticas.


Ajude-nos e avalie esta notícia.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]