WhatsApp do Android recebe filtro para lista de mensagens.

WhatsApp do Android ganha filtro para lista de mensagens

Nova versão do WhatsApp para Android traz filtros para a lista de conversas. A atualização, liberada pela Meta para os usuários beta, permite visualizar apenas mensagens não lidas e grupos. A novidade está presente na versão 2.24.6.16 do aplicativo.

De acordo com o WABetaInfo, que identificou a nova função, os filtros de conversas podem ser acessados rolando a tela para baixo. A coluna com os filtros aparece após a rolagem e conta com as opções “Tudo”, “Não-lido” e “Grupos”. Vale ressaltar que o WhatsApp Web já possui esse recurso, assim como as versões para iOS e para a versão Business do aplicativo.

Essa atualização também traz outra novidade para os usuários do WhatsApp para Android: o criador de figurinhas. Após lançar a possibilidade de criar figurinhas personalizadas no iOS, o WhatsApp finalmente disponibilizou essa função também para os usuários do sistema operacional Android. A nova versão do aplicativo, 2.24.6.5 Beta, permite que os usuários criem suas próprias figurinhas a partir de suas próprias imagens, eliminando a necessidade de utilizar aplicativos de terceiros para essa tarefa.

O recurso de criação de figurinhas já estava disponível para os usuários iOS desde janeiro, mas agora também pode ser utilizado por usuários Android, porém apenas na versão Beta do aplicativo.

Essas atualizações visam aprimorar a experiência dos usuários ao utilizar o WhatsApp no Android, oferecendo mais opções e recursos para personalizar suas conversas e interações dentro do aplicativo.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Felipe Rabello

Felipe Rabello

Felipe é um dos editores do Guia Região dos Lagos.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]