Top 10 filmes de Adam Sandler aclamados pela crítica

10 melhores filmes com Adam Sandler, segundo a crítica

Adam Sandler é um ator que passou por uma profunda evolução ao longo de sua carreira. Ele começou fazendo comédias no programa “Saturday Night Live” e depois passou a atuar em filmes de comédia. No entanto, ao longo do tempo, Sandler também demonstrou ser capaz de interpretar papéis mais dramáticos em filmes dirigidos por grandes diretores.

Um dos filmes mais conhecidos de Sandler é “Esposa de Mentirinha” (2011), no qual ele contracena com Jennifer Aniston. A comédia acompanha um solteirão que finge ser casado para poder ter relacionamentos sem compromisso, mas acaba se envolvendo em uma grande confusão.

Outro filme destacado da carreira de Sandler é “O Paizão” (1999), que foi dirigido por Dennis Dugan. Nesse filme, Sandler interpreta Sonny Koufax, um homem que se torna guardião de um menino de cinco anos para tentar impressionar uma ex-namorada. No entanto, ele acaba descobrindo que cuidar de uma criança não é tão fácil quanto pensava.

“Como se Fosse a Primeira Vez” (2004) é mais um filme de destaque na filmografia de Sandler. Nessa comédia romântica, ele interpreta um solteirão que se apaixona por uma mulher que tem perda de memória de curto prazo. Para conquistá-la, ele precisa reconquistá-la todos os dias, fazendo com que cada encontro seja como o primeiro.

Recentemente, Sandler estrelou o drama “Arremessando Alto” (2022), disponível na Netflix. Nesse filme, ele interpreta um caçador de talentos de basquete que descobre um jogador amador espanhol e decide ajudá-lo a realizar seu sonho de jogar na NBA.

Outro filme dramático em destaque na carreira de Sandler é “O Astronauta” (2024), que ainda não foi lançado. Nesse filme, ele interpreta um astronauta tcheco em uma missão solitária para investigar uma nuvem cósmica perto de Júpiter. Enquanto lida com a solidão e seus sentimentos, ele faz amizade com uma aranha alienígena.

Além desses filmes, Sandler também atuou em “Click” (2006), “Billy Madison, um Herdeiro Bobalhão” (1995) e “Joias Brutas” (2019), que recebeu elogios da crítica por sua atuação como um joalheiro viciado em apostas.

Por fim, um dos filmes mais aclamados de Sandler é “Afinado no Amor” (1998), no qual contracena novamente com Drew Barrymore. Nessa comédia romântica, ele interpreta um cantor de casamentos que se apaixona por uma garçonete, mas promete tocar em seu casamento.

Esses são apenas alguns dos melhores filmes da carreira de Adam Sandler, que mostram sua versatilidade como ator e seu talento tanto para a comédia quanto para o drama. É evidente que ele evoluiu ao longo dos anos e continua sendo um dos atores mais populares de Hollywood.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Felipe Rabello

Felipe Rabello

Felipe é um dos editores do Guia Região dos Lagos.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]