Solicitação de duplicata da fatura do celular Claro
A operadora Claro oferece aos seus clientes a possibilidade de solicitar a segunda via da conta do celular de forma fácil e prática. Existem duas maneiras de realizar essa solicitação: através do aplicativo Minha Claro Móvel e pelo site da Claro.
No aplicativo Minha Claro Móvel, os clientes têm acesso a todas as informações do seu cadastro na operadora. Além disso, é possível solicitar a segunda via da conta. Para emitir a segunda via pelo aplicativo, siga o passo a passo a seguir:
1. Acesse o aplicativo “Minha Claro Móvel” em seu celular. Caso não tenha o aplicativo instalado, você pode baixá-lo através da loja de aplicativos do seu celular, como a Google Play Store.
2. Após abrir o aplicativo, clique na opção “Fatura Fácil”. Nessa opção, você poderá solicitar a segunda via da conta do seu celular Claro.
3. Será necessário inserir o número do seu telefone celular e, em seguida, clique em “Continuar”.
4. Após esse processo, você receberá um código enviado pela Claro. Insira esse código no campo indicado e clique em “Continuar”.
5. Caso você possua alguma fatura em aberto, a opção para fazer o download do documento será exibida. Basta clicar no documento e realizar o download.
Caso você prefira emitir a segunda via da conta pelo site da Claro, siga o passo a passo abaixo:
1. Acesse o site da Claro através do link (https://www.claro.com.br/atendimento/minha-claro-movel).
2. Clique na opção “Minha Claro Móvel”.
3. Na página aberta, clique em “Fatura Fácil”. Nessa opção, você poderá solicitar a segunda via da conta do seu celular Claro.
4. Será necessário digitar o número do seu telefone celular e clicar em “Continuar”.
5. Insira o código enviado pela Claro em seu celular e clique em “Continuar”. Dessa forma, sua fatura será emitida e você poderá fazer o download do documento.
É importante ressaltar que essas são apenas formas de solicitar a segunda via da conta do celular Claro e é necessário que você esteja cadastrado no aplicativo Minha Claro Móvel ou no site da Claro para ter acesso a essa opção. Caso você tenha alguma dúvida ou dificuldade durante o processo, entre em contato com a Claro através dos canais de atendimento disponíveis.