Show de encerramento da primeira semana das comemorações dos 210 anos de Maricá com L7nnon

L7nnon encerra primeira semana do aniversário de 210 anos de Maricá

L7nnon encerra primeira semana do aniversário de 210 anos de Maricá

O cantor L7nnon encerrou no domingo (19/05) a primeira semana de comemorações pelo aniversário de 210 anos de (26 de maio), reunindo uma multidão na orla de Itaipuaçu. O rapper subiu ao palco por volta das 22h30 e cantou vários sucessos da sua carreira, como “Foto da Unha”, “Corte Americano”, “Ai Preto”, “Desenrola bate e joga de ladin”, entre outras.

O evento promovido pela Prefeitura de , por meio da Secretaria de Turismo, começou na sexta-feira (17) com shows no palco montado na Avenida Benvindo Taques Horta, em Itaipuaçu, e retorna com novas atrações a partir desta quinta-feira (23), na Avenida João Saldanha, em Barra de Maricá. A programação inclui shows de Leo Santana, Iza e de Thiaguinho, que encerra a celebração dos 210 anos de fundação da cidade no próximo domingo (26/05).

“Para mim é um privilégio ofertar a oportunidade das pessoas estarem num show, um grande evento da cidade. É aniversário de um lugar que marcou minha família, como de várias pessoas que eu conheço. Estar aqui nessa festividade é uma honra. Pessoas que talvez não me conheçam tanto e vão ter o privilégio de me conhecer e decidir se vão querer passar a me acompanhar ou não. É muito importante pra mim. É só vitória”, disse o cantor.

A abertura do show do rapper ficou por conta da cantora Bruna Mandz, além de DJ's que fecharam a última noite da primeira semana de programação.

Depoimentos dos fãs sobre o show de L7nnon

Yago Costa, de 29 anos, afirmou que o show foi perfeito. “Estou aqui com meus amigos e cantando todas as músicas. Sou muito fã do L7nnon e pude vê-lo aqui na minha cidade”, comentou o morador.

Nayara Santos, de 17 anos, elogiou o show. “Esse show foi inesquecível. Eu amei estar presente hoje. Vim com minhas amigas e foi sensacional”, comentou a moradora de Inoã.

Programação musical do aniversário de 210 anos de Maricá

Palco Barra de Maricá – Entre os dias 23 e 26

Avenida João Saldanha, Barra de Maricá

Quinta-feira (23/05)

20 horas – Babby do Cavaco

22h30 – Léo Santana

Sexta-feira (24/05)

20 horas – Marianna Cunha

22h30 – IZA

Sábado (25/05)

20 horas – Natalia Pani

22h30 – DJ Ted Troll

Domingo (26/05) – Aniversário de Maricá

19 horas – Sinfônica Ambulante

20 horas – Jorginho Doug

22h30 – Thiaguinho

Fonte da Notícia: Plantão Guia Região dos Lagos

L7nnon encerra primeira semana do aniversário de 210 anos de Maricá – Foto: Divulgação

O cantor L7nnon foi a atração principal que encerrou a primeira semana de comemorações do aniversário de 210 anos de Maricá. O evento, que faz parte da programação organizada pela Prefeitura de Maricá em parceria com a Secretaria de Turismo, reuniu uma multidão na orla de Itaipuaçu. O rapper subiu ao palco por volta das 22h30 e presenteou o público com seus maiores sucessos, como “Foto da Unha”, “Corte Americano”, “Ai Preto” e “Desenrola bate e joga de ladin”.

Além de L7nnon, a cantora Bruna Mandz também se apresentou no evento, abrindo o show do rapper. Os DJ's que animaram a última noite da primeira semana de programação completaram a diversão do público presente.

Segundo o cantor, participar de um evento dessa magnitude e poder proporcionar uma experiência única para seus fãs é um privilégio. L7nnon também afirmou que estar presente na cidade que marcou sua família e ter a oportunidade de conquistar novos fãs é extremamente importante para ele.

O público presente no show também demonstrou bastante entusiasmo e satisfação. Diversos fãs do cantor, como Yago Costa, de 29 anos, e Nayara Santos, de 17 anos, expressaram sua empolgação com o evento. Yago destacou que cantou todas as músicas e se sentiu privilegiado por poder ver seu ídolo em sua própria cidade. Já Nayara classificou o show como inesquecível e afirmou ter amado estar presente.

A comemoração dos 210 anos de Maricá continua com uma nova programação a partir desta quinta-feira (23), na Avenida João Saldanha, em Barra de Maricá. Os destaques dos próximos dias são os shows de Leo Santana, Iza e Thiaguinho, que encerrará a celebração no domingo (26/05).

Confira abaixo a programação completa:

Palco Barra de Maricá – Entre os dias 23 e 26

Avenida João Saldanha, Barra de Maricá

Quinta-feira (23/05)

20 horas – Babby do Cavaco

22h30 – Léo Santana

Sexta-feira (24/05)

20 horas – Marianna Cunha

22h30 – IZA

Sábado (25/05)

20 horas – Natalia Pani

22h30 – DJ Ted Troll

Domingo (26/05) – Aniversário de Maricá

19 horas – Sinfônica Ambulante

20 horas – Jorginho Doug

22h30 – Thiaguinho

A cidade de Maricá completa 210 anos de fundação e as comemorações prometem ser marcantes. Além dos shows musicais, outras atividades estão sendo realizadas para celebrar essa importante data para o município. O aniversário de Maricá é um momento de valorização da cultura local e de união da comunidade. Venha participar dessas festividades e prestigiar os talentos da cidade!

Leo Santana

Leo Santana é uma das atrações da programação de aniversário de Maricá – Foto: Divulgação

Iza

Iza também se apresentará durante as festividades do aniversário de Maricá – Foto: Divulgação

Thiaguinho

Thiaguinho encerrará as celebrações do aniversário de Maricá – Foto: Divulgação

Fonte da Notícia: Plantão Guia Região dos Lagos

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]