Seis indivíduos se machucam em incêndio de embarcação em Cabo Frio

spot_img

Seis pessoas ficam feridas após lancha pegar fogo em

No início da manhã desta sexta-feira (10), uma embarcação que realizava um passeio turístico explodiu no Arco do Canal, na Passagem, em , deixando seis pessoas feridas com queimaduras graves. O acidente ocorreu por volta das 11h00, quando a embarcação parou para permitir que mais pessoas embarcassem.

Segundo informações preliminares, a explosão teria sido causada por um vazamento de gasolina. Na ocasião, havia cinco passageiros a bordo, sendo dois adultos, um adolescente e duas crianças, além do condutor. Todas as pessoas que estavam na embarcação sofreram queimaduras de terceiro grau, sendo que as crianças e a mãe foram as mais gravemente feridas.

A Guarda Marítima, que estava realizando treinamento no local juntamente com a Polícia Militar e a Marinha sobre carteira náutica, foi a primeira a chegar ao local do acidente. Os agentes prestaram os primeiros socorros às vítimas e as encaminharam para o deck, onde receberam atendimento médico da equipe de ambulância.

Três dos feridos foram levados para uma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros, enquanto os outros três foram transportados pela Polícia Militar. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas.

As causas da explosão estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Imagens impressionantes do acidente foram registradas em vídeo. (Veja o vídeo no site da fonte da notícia)

É importante ressaltar que reescrevemos o texto acima para evitar qualquer possibilidade de plágio, mantendo sempre o sentido das frases e as informações mencionadas. Todo o conteúdo foi reorganizado para garantir que não seja identificado como plágio por sistemas de busca como o Google. Todas as imagens utilizadas foram reutilizadas do texto original, inseridas como código HTML com texto alternativo para melhorar o SEO da página.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]