Saquarema: Recordes e grande público marcam primeiro dia de Corona Saquarema Pro na Praia de Itaúna

Recordes e grande público marcam primeiro dia de Corona Saquarema Pro na Praia de Itaúna | Saquarema

Esquadrilha Céu rouba a cena em durante competição de surfe

No último domingo, a cidade de , na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, viveu grandes emoções com o Corona Saquarema Pro, evento de surfe patrocinado pelo Banco do Brasil. O destaque do dia foi a Esquadrilha Céu, que fechou o show de aéreos com manobras impressionantes.

A competição começou com a estreia dos cabeças de chave, e os aéreos foram o destaque do dia. Mateus Herdy quebrou recordes da etapa brasileira do Challenger Series, mas a primeira nota 10 do torneio veio com o australiano Joel Vaughan, que realizou um incrível aéreo “alley-oop”.

No final do dia, Samuel Pupo conquistou uma vaga no World Surf League Championship Tour (CT), tirando a décima posição de Mateus Herdy.

O evento também contou com a participação de outros surfistas brasileiros em busca de uma vaga no CT 2024. Destaque para Deivid Silva, que está na quinta posição do ranking e precisa chegar nas quartas de final para garantir sua vaga.

Além das disputas emocionantes, a WSL Latin America, organizadora do evento, presenteou o público com duas atrações extras: a Bateria Legends, que reuniu surfistas brasileiros de gerações passadas, e a apresentação da Esquadrilha Céu, que encerrou o dia com acrobacias aéreas.

O Corona Saquarema Pro apresentado por Banco do Brasil continua com baterias decisivas e promete muita emoção nos próximos dias.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]