São Pedro da Aldeia: Prefeitura de São Pedro da Aldeia divulga últimas vagas para cursos gratuitos de qualificação

spot_img

Ainda há vagas para os cursos gratuitos de gestão de qualidade e controle e de aplicador de revestimento cerâmico em . Esses cursos são oferecidos através de uma parceria entre a prefeitura local, a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Trabalho, e a Firjan/SENAI. As inscrições podem ser feitas no Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), localizado no Horto Escola Artesanal, das 8h30 às 16h30.

Os interessados podem se inscrever enquanto houver vagas disponíveis, e também será criada uma lista de espera para casos de desistência. O curso de assistente de gestão de qualidade e controle exige que os participantes tenham no mínimo 16 anos de idade e ensino fundamental completo. Já o curso de aplicador de revestimento cerâmico requer que os participantes tenham no mínimo 18 anos, mas não é necessário ter o ensino fundamental completo, sendo aceito até o 5º ano.

Para realizar a inscrição, os interessados devem apresentar cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e escolaridade. No caso de menores de 18 anos, também é necessário entregar cópias da identidade e CPF do responsável, além de uma declaração escolar original.

O curso de gestão de qualidade e controle terá turmas no turno da tarde (13h às 17h) e noite (18h às 22h), enquanto o curso de aplicador de revestimento cerâmico terá turmas apenas no turno da noite. O início das aulas está previsto para o dia 24 de outubro. É importante ressaltar que não será fornecida ajuda de custo para transporte e alimentação.

Os cursos serão realizados no Horto Escola Artesanal, localizado na Rodovia Amaral Peixoto, km 107, no bairro Balneário, próximo à UPA de .

Fonte da Notícia: Plantão Guia Região dos Lagos

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]