São Pedro da Aldeia: Prefeitura de São Pedro da Aldeia divulga últimas vagas para cursos gratuitos de qualificação

Prefeitura de São Pedro da Aldeia divulga últimas vagas para cursos gratuitos de qualificação | São Pedro da Aldeia

Horto Escola Artesanal em oferece cursos gratuitos

O Horto Escola Artesanal, localizado na Rodovia Amaral Peixoto, no bairro Balneário, próximo à UPA de , ainda possui vagas disponíveis para dois cursos gratuitos. Uma parceria entre a prefeitura municipal, a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Trabalho e a Firjan/SENAI possibilitou a oferta dos cursos de gestão de qualidade e controle, e de aplicador de revestimento cerâmico.

As inscrições estão sendo realizadas no Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), localizado na sede do Horto Escola Artesanal, das 8h30 às 16h30. Enquanto houver vagas, as inscrições permanecerão abertas. Para os cursos de assistente de gestão de qualidade e controle, é necessário ter no mínimo 16 anos de idade e ensino fundamental completo. Já para o curso de aplicador de revestimento cerâmico, é exigida a idade mínima de 18 anos, não sendo necessário ter completado o ensino fundamental completo, sendo permitido até o 5º ano.

Os interessados devem apresentar cópias da identidade e CPF, comprovante de residência e escolaridade. Para candidatos menores de 18 anos, também é solicitada a cópia dos documentos do responsável, além de declaração escolar original para os alunos que estão estudando.

O curso de gestão de qualidade e controle terá turmas disponíveis no turno da tarde (13h às 17h) e da noite (18h às 22h). Já o curso de aplicador de revestimento cerâmico terá turmas apenas no turno da noite. Ambos os cursos têm previsão de início para o dia 24 de outubro. Não há auxílio para transporte e alimentação.

Para mais informações, acesse o site do Horto Escola Artesanal ou entre em contato com o Centro de Atendimento ao Trabalhador pelo telefone disponível no site.

Fonte: Plantão Guia Região dos Lagos

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]