São Pedro da Aldeia: Homem é morto com tiro após discussão de trânsito em São Pedro da Aldeia, neste sábado (14)

spot_img

Homem é morto a tiros durante briga de trânsito em São Pedro da Aldeia

No último sábado (14), um homem ainda não identificado perdeu a vida após levar um tiro durante uma briga de trânsito em , no bairro Estação. O crime aconteceu em frente a um comércio da região.

O suspeito do homicídio conseguiu fugir do local e, até o momento, a ocorrência está em andamento. Enquanto isso, a vítima, que estava dentro de uma SUV branca, teve seu corpo resguardado até a chegada da perícia. As autoridades competentes, incluindo a guarda municipal e as polícias militar e civil, estão presentes no local.

A violência do crime chocou as pessoas que presenciaram a cena, inclusive uma senhora que chegou a passar mal. Ainda não há informações sobre o motivo da briga de trânsito que resultou nessa tragédia.

ATUALIZAÇÃO:

Homem executado com três tiros em carro de luxo no centro de é identificado.

O homem executado com três tiros em carro de luxo no centro de São Pedro da Aldeia após briga de trânsito é o empresário Alexandre Duarte de Oliveira, 49 anos. Ele foi a vítima fatal briga de trânsito neste último sábado na rodovia RJ-140, no Centro de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.

A 125ª Delegacia Policial (DP) de São Pedro da Aldeia segue em busca de mais informações e testemunhas que possam ajudar nas investigações.

Fonte: Plantão Guia Região dos Lagos

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]