São Pedro da Aldeia: Festa de Ano Novo de São Pedro da Aldeia será com shows de Bruna Reis, Demétrius e Nada Igual

São Pedro da Aldeia: Bruna Reis, Demétrius e Nada Igual vão animar a festa de Ano Novo

A Prefeitura de prepara um evento especial para receber o novo ano 2023 na Praia do Centro. A chegada de 2023 vai ser comemorada com um tradicional espetáculo de fogos-de-artifício, acompanhada por um violinista, que iluminará o céu rural durante cerca de 10 minutos à meia-noite. Depois de dois anos sem festas de Réveillon na orla de por conta da pandemia de Covid-19, num período em que o setor de eventos foi um dos mais atingidos, a prefeitura decidiu valorizar a prata da casa ao determinar a programação musical. A virada de ano a partir das 20h será celebrada com pagode e samba de Nada Igual, sertanejo de Bruna Reis e pop de Demétrius.

A programação musical começa na sexta-feira (30/12) às 20h com apresentações de artistas gospel e DJ Roger. Cristo Soul se apresentará primeiro, seguido pelo cantor Geovanne Oliveira. O grupo Casa Worship encerrará a programação do dia.

O prefeito Fábio do Pastel falou sobre esse momento. “Estou muito animado para ver a Praia do Centro lotada de famílias se divertindo e celebrando o novo ano. Em um momento tão especial, decidimos valorizar a prata da casa e permitir que artistas da nossa cidade comandem esse evento tão especial. Será uma festa da virada voltada para toda a família, com dois dias de muita música e alegria”, destacou.

A banda Nada Igual abrirá a festa de Réveillon no sábado (31.12), às 20h, ao som de grandes sucessos do samba e do pagode. A voz profunda e contagiante de Bruna Reis promete animar o público antes da tradicional queima de fogos. À meia-noite, um violinista subirá ao palco para fazer a trilha sonora do show pirotécnico. A última apresentação do evento será do cantor Demetrius Gripp, que agita as areias da Praia do Centro com grandes sucessos contemporâneos.

A queima de fogos será composta por jangadas e botes flutuantes, que ficarão localizados na Laguna de Araruama, a aproximadamente 500 m da orla, minimizando o impacto sonoro.

A secretária de turismo da cidade, Andrea Tinoco, destaca a importância do evento. “É tempo de festejar, é um dos feriados mais importantes para o turismo de qualquer cidade e estamos prontos para receber os turistas e visitantes que queiram começar o novo ano em São Pedro da Aldeia. Preparamos um show pirotécnico especial para a chegada de 2023, com muita música e estrutura certa para uma noite inesquecível”, disse.

Confira a programação completa do Ano Nove em São Pedro da Aldeia:

SEXTA-FEIRA, 30 DE DEZEMBRO

20h – Cristo Soul

21h30 – Geovanne Oliveira

23h – Casa Worship 

DJ Roger – Gospel

SÁBADO, 31 DE DEZEMBRO

20h – Nada Igual

22h – Bruna Reis

00h – Violino

00h10 – Demétrius

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]