São Pedro da Aldeia: Educação lança Seleção para contratar profissionais

São Pedro da Aldeia: Secretaria de Educação abre Processo Seletivo para contratação de profissionais

São Pedro da Aldeia: Processo Seletivo para contratação de profissionais na Secretaria de Educação

A Prefeitura de , localizada no Estado do Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para um Processo Seletivo Simplificado que visa formar um cadastro reserva de profissionais para contratação temporária na Secretaria Municipal de Educação. As inscrições podem ser realizadas a partir das 12h desta segunda-feira (22/01) até às 12h da próxima quinta-feira (25/01).

Como se inscrever

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site oficial da Prefeitura de (www.pmspa.rj.gov.br) e preencher o formulário de inscrição disponível online. É possível se inscrever para mais de um cargo, contudo, caso seja aprovado em mais de um, o candidato deverá optar por um deles.

É importante destacar que todas as informações prestadas no ato da inscrição devem ser comprovadas pelos documentos correspondentes, que devem ser apresentados no momento da convocação. Caso contrário, o candidato pode ser desclassificado.

Vagas disponíveis

O Processo Seletivo oferece vagas para os seguintes cargos: Auxiliar de Creche, Auxiliar de Secretaria Escolar, Cuidador de Aluno Especial, Inspetor de Aluno, Inspetor Escolar, Merendeira, Motorista, Monitor de Transporte Escolar, Nutricionista, Orientador Educacional, Psicopedagogo, Porteiro, Professor Docente II, Professor Docente I nas áreas de Ciências, Matemática, História, Geografia, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Arte e Educação Física, Secretário Escolar, Servente e Supervisor Pedagógico.

Quem pode participar

Podem participar do Processo Seletivo os profissionais que não sejam efetivos da Rede Municipal de Ensino de São Pedro da Aldeia, exceto nos casos de acumulações legais permitidas pela Constituição Federal. Também não podem se inscrever ocupantes de cargos comissionados da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, especialmente aqueles da Secretaria Municipal de Educação.

Resultado e convocação

O resultado preliminar das inscrições, assim como a convocação para apresentação dos documentos, será divulgado no dia 26 de janeiro para os cargos de Merendeira e Servente. Já para os demais cargos, a divulgação ocorrerá no dia 29 de janeiro.

Todas as etapas do Processo Seletivo serão disponibilizadas no site oficial da Prefeitura. É responsabilidade do candidato acompanhar as informações referentes ao certame.

Expectativa de contratação

É importante ressaltar que a classificação do candidato no Processo Seletivo cria apenas a expectativa de ser contratado, ficando a critério do município proceder à contratação temporária de acordo com seus interesses e necessidades, sempre seguindo a ordem de classificação dos aprovados.

Imagens:

Processo Seletivo Simplificado em São Pedro da Aldeia
Imagem 2
Processo Seletivo oferece diversas vagas na área da Educação

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia está oportunizando vagas temporárias na área da Educação por meio de um Processo Seletivo Simplificado. Os interessados devem ficar atentos às datas de inscrição e às exigências do certame para garantir sua participação.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]