Rio das Ostras: Ruas do Bairro Âncora em situação precária, diz moradores

Situação se agravou durante o último feriado, encerrado no domingo (15)

Infraestrutura precária no bairro Âncora preocupa moradores

Acúmulo de lixo e falta de calçamento são alguns dos problemas enfrentados

O bairro Âncora, em , está enfrentando sérios desafios de infraestrutura, que parecem estar longe de serem resolvidos. Um dos locais mais prejudicados é a Rua das Flores, onde moradores relatam problemas como acúmulo de lixo, mato alto, falta de caçambas adequadas para descarte correto e escassez de calçamento.

A situação se agravou durante o último feriado, encerrado no domingo (15), quando a quantidade de lixo não recolhido gerou mau cheiro nas ruas e pode contribuir para a proliferação de roedores. Além disso, os buracos e a lama tornam a passagem de veículos um desafio diário.

Comunidade pede intervenção da Prefeitura

Os moradores do bairro Âncora estão pedindo à Prefeitura que resolva esses problemas e melhore a qualidade de vida no local. É essencial investir em infraestrutura adequada e garantir o descarte correto de resíduos, tornando o bairro um lugar mais limpo e seguro para todos.

A equipe do jornal O Dia – Projeto Cidades está aguardando um posicionamento da Secretaria Municipal de Comunicação sobre os casos apresentados na matéria. Mais informações serão atualizadas em breve.

Fonte da Notícia: Plantão Guia Região dos Lagos

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]