Rio das Ostras: Perseguição em Rio das Ostras: rapaz é detido após colidir com viatura policial

Perseguição em Rio das Ostras: rapaz é detido após colidir com viatura policial | Rio das Ostras

Perseguição policial resulta em detenção por desobediência e direção perigosa em Rio das Ostras

Operação policial e colisão

Uma operação policial em , no bairro Nova Esperança, resultou na detenção de T.G.F.S. após uma perseguição que envolveu desobediência e direção perigosa. A ação teve início quando a Polícia Militar recebeu informações sobre uma motocicleta em atitude suspeita na Rua Amaro Nascimento da Silva.

Os agentes tentaram realizar uma abordagem ao condutor da motocicleta, mas ele acelerou na tentativa de escapar, resultando em uma colisão com a viatura policial.

Detenção e justificativa do condutor

O condutor da motocicleta informou aos policiais que havia pegado o veículo emprestado de um homem conhecido como “Parude”. Além disso, o condutor admitiu estar sob efeito de maconha e alegou que sua fuga se deu pelo fato de não possuir habilitação para dirigir.

Vale ressaltar que o condutor já possuía uma passagem anterior por tráfico de drogas, embora tenha sido absolvido. Diante dessa situação, ele foi detido por desobediência, dano ao patrimônio e condução perigosa, uma vez que não possuía a devida habilitação para conduzir um veículo motorizado.

Consequências da ação

A colisão resultou em danos na lateral dianteira direita da viatura policial. Além disso, o condutor da motocicleta enfrentará as consequências legais por seu envolvimento na perseguição e por conduzir o veículo sem a habilitação necessária.

Essa operação policial serve como um lembrete da importância de respeitar as leis de trânsito e as determinações das autoridades. Direção perigosa e desobediência são infrações graves que podem resultar em acidentes e colocar em risco a vida de outras pessoas.

Fonte da Notícia: Plantão Guia Região dos Lagos

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]