Rio das Ostras: Acusado de tentar matar vereador de Iguaba é morto em operação policial nesta terça

spot_img

Polícia Civil mata homem acusado de liderar tráfico de drogas em Iguaba Grande

Na manhã desta terça-feira (10), a Polícia Civil realizou uma operação na cidade de que resultou na morte de um homem. Marcos Vinicius Azevedo Simão, conhecido como líder do tráfico de drogas em Iguaba Grande, era foragido da Justiça e foi encontrado escondido no bairro Âncora.

A ação policial foi planejada após investigações que identificaram o paradeiro de Marcos Vinicius. Ao entrar na residência onde ele se encontrava, os agentes foram recebidos a tiros e revidaram. O indivíduo foi atingido e faleceu no local.

Marcos Vinicius era responsável por uma série de crimes cometidos em Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia e Araruama. Entre os delitos atribuídos a ele estão a tentativa de homicídio contra o vereador de Iguaba, Elifas Ramalho, ocorrida em março deste ano, e os assassinatos do irmão do vereador e de Rodney Ramalho.

O acusado possuía uma extensa ficha criminal, com registros por homicídio, roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e cárcere privado, entre outros crimes.

Ação policial resulta na morte de líder do tráfico
Na terça-feira (10), a Polícia Civil realizou uma operação em que culminou na morte de Marcos Vinicius Azevedo Simão. O homem, acusado de ser o líder do tráfico de drogas em Iguaba Grande, foi encontrado e morto durante a abordagem policial.

Identificado como autor de diversos crimes, incluindo a tentativa de homicídio contra um vereador de Iguaba, Marcos Vinicius era considerado foragido da Justiça. Graças a um trabalho de inteligência, a polícia conseguiu localizá-lo no bairro Âncora.

Ao entrar na residência onde o suspeito estava escondido, os agentes foram surpreendidos com tiros e revidaram a agressão. Marcos Vinicius foi baleado e morreu no local.

Crimes cometidos em diversas cidades da região
Além de ser apontado como líder do tráfico de drogas em Iguaba Grande, Marcos Vinicius era suspeito de envolvimento em diversos crimes nas cidades vizinhas, como São Pedro da Aldeia e Araruama.

Entre os delitos atribuídos a ele estão a tentativa de homicídio contra um vereador e os assassinatos do irmão desse parlamentar e de Rodney Ramalho.

Ficha criminal extensa
O acusado possuía uma ficha criminal com diversos registros por crimes como homicídio, roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e cárcere privado.

A ação policial que resultou na sua morte foi um desfecho para a busca da Justiça e alívio para a população, que esperava a prisão desse criminoso perigoso.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]