Pré-vestibular em São Pedro da Aldeia tem 150 vagas disponíveis

Pré-vestibular Cecierj oferece 150 vagas para São Pedro da Aldeia 

São Pedro da Aldeia: Pré-vestibular Cecierj oferece 150 vagas

Os moradores de interessados em ingressar no pré-vestibular da Fundação Cecierj têm até o dia 14 de março para realizar sua inscrição. Ao todo, serão disponibilizadas 150 vagas para o município aldeense. As inscrições são realizadas de forma on-line, clique aqui para acessar.

O curso ministrado pela Fundação Cecierj, vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, atende candidatos que desejam se preparar para o Enem, Vestibular Cederj e outros vestibulares. Como requisito obrigatório, os candidatos devem estar matriculados no Ensino Médio ou já ter concluído.

No momento da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário indicando a modalidade em que deseja estudar: presencial ou a distância. É importante ressaltar que quem optar pelo formato on-line terá direito apenas à versão digital de todo o material didático e toda a interação com os tutores será realizada na plataforma virtual de aprendizagem do projeto.

Curso gratuito

O curso será disponibilizado gratuitamente, tanto presencial como on-line, do dia 06 de abril a 07 de dezembro. As aulas serão aos sábados, das 9h às 18h, no CIEP 146 Professor Cordelino Teixeira Paulo, no bairro Estação.

Preparação para o Enem e outros vestibulares

O pré-vestibular da Fundação Cecierj é uma ótima oportunidade para os estudantes que desejam se preparar para o Enem, Vestibular Cederj e outros vestibulares. Com uma equipe de professores qualificados, o curso oferece um conteúdo atualizado e abrangente, visando preparar os alunos para os desafios das provas.

Além disso, o material didático utilizado no curso é de qualidade e aborda os principais temas das diferentes disciplinas que são cobradas nos vestibulares brasileiros. Os alunos terão acesso a apostilas, videoaulas e exercícios que auxiliarão no processo de aprendizagem.

Modalidades de estudo

Ao realizar a inscrição, os candidatos poderão optar entre duas modalidades de estudo: presencial ou a distância.

A modalidade presencial permite que os alunos assistam às aulas no CIEP 146 Professor Cordelino Teixeira Paulo, tendo contato direto com os professores e outros estudantes. A interação em sala de aula proporciona uma troca de experiências enriquecedora para o aprendizado.

Já a modalidade a distância oferece a comodidade de estudar de casa, tendo acesso ao mesmo conteúdo e materiais didáticos disponibilizados aos alunos presenciais. A interação com os tutores será realizada através da plataforma virtual de aprendizagem, onde os alunos poderão tirar dúvidas, participar de fóruns de discussão e realizar atividades.

Como se inscrever

As inscrições para o pré-vestibular da Fundação Cecierj podem ser feitas até o dia 14 de março, exclusivamente de forma on-line. Para se inscrever, basta acessar o site oficial do processo seletivo: https://www.cecierj.edu.br/processo-seletivo-alunos-pvs-extensivo-2024/.

No momento da inscrição, será necessário preencher um formulário com informações pessoais e indicar a modalidade de estudo desejada. É importante estar atento ao prazo de inscrição e preencher todos os campos corretamente.

Conclusão

O pré-vestibular da Fundação Cecierj é uma excelente oportunidade para os estudantes de se prepararem para os vestibulares. Com vagas disponíveis tanto na modalidade presencial como a distância, o curso oferece um conteúdo completo e gratuito, visando auxiliar os candidatos na busca por uma vaga na universidade.

Não perca a chance de se inscrever e garantir sua vaga. Acesse o site oficial do processo seletivo e faça sua inscrição agora mesmo!

Fonte

Guia Região dos Lagos

Banner publicitário
Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]