Possível incompatibilidade do Samsung Galaxy Ring com o iPhone; saiba mais

fonte diz que anel sai ainda em 2024 e é muito leve

A Samsung revelou novos detalhes sobre o Galaxy Ring na feira MWC 2024, incluindo como o novo dispositivo vestível da marca sul-coreana irá funcionar, com quais dispositivos será compatível, capacidade de bateria e muito mais. Mais detalhes exclusivos foram revelados em uma entrevista à CNET.

O Galaxy Ring será compatível com smartphones da família Galaxy, bem como com outros dispositivos Android, permitindo que usuários de diferentes marcas aproveitem o dispositivo sem precisar trocar de telefone. No entanto, a Samsung cogita limitar as funcionalidades do dispositivo para os usuários de iPhone, esperando assim que os fãs da Apple migrem para um smartphone Galaxy. Vale mencionar que essa decisão ainda pode mudar até o lançamento do gadget, previsto para este ano.

O Galaxy Ring virá em diferentes tamanhos, com modelos menores e maiores. A versão menor terá uma bateria mais básica de 14,5 mAh, enquanto a versão maior contará com uma bateria de 21,5 mAh. A estimativa é que o dispositivo tenha uma autonomia de cinco a nove dias sem precisar de recarga. Além disso, o Ring será uma espécie de aliado do Galaxy Watch, permitindo a transferência de métricas entre os dispositivos e a combinação de dados para oferecer resultados melhores aos usuários.

A Samsung espera que seus dispositivos sejam tão bons a ponto de fazer com que as pessoas estejam dispostas a trocar de plataforma, ou seja, migrar do iPhone para um smartphone Galaxy. Essa estratégia de exclusividade pode ser um incentivo para os usuários de iPhone experimentarem os produtos da Samsung.

É importante ressaltar que as informações sobre a compatibilidade com o iPhone ainda podem ser alteradas até o lançamento oficial do Galaxy Ring. A Samsung está trabalhando para criar um dispositivo vestível de qualidade e com recursos atraentes para os consumidores.

Com essas novidades reveladas, a expectativa em torno do lançamento do Galaxy Ring aumenta. Os fãs da tecnologia aguardam ansiosamente para conhecer mais detalhes sobre esse novo dispositivo da Samsung e como ele poderá melhorar e facilitar suas vidas.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Felipe Rabello

Felipe Rabello

Felipe é um dos editores do Guia Região dos Lagos.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]