Polícia recolhe granadas e metralhadoras após tiroteio em Búzios, na Maria Joaquina, Cabo Frio.

spot_img

Búzios: Polícia apreende armas e granadas após troca de tiros na Maria Joaquina, em Cabo Frio

Por Redação Guia Região dos Lagos

No sábado (16), uma equipe do Grupamento de Ações Especiais (GAT) da Polícia Militar cumpriu determinação de ocupação na região da Rasa e Maria Joaquina, localizada na divisa entre Cabo Frio e Búzios. A operação foi realizada devido a um conflito entre facções criminosas que disputam o território.

Segundo a ocorrência policial, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que membros vinculados ao tráfico de drogas da Maria Joaquina, supostamente pertencentes ao Comando Vermelho, estavam escondidos na mata, portando diversas armas de grosso calibre, roupas camufladas e envolvidos em um sequestro de um indivíduo da facção rival.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais foram recebidos com tiros pelos criminosos. Houve uma intensa troca de tiros, mas os agentes conseguiram neutralizar a situação e realizar uma busca minuciosa no terreno.

No total, foram apreendidas várias armas e artefatos utilizados na disputa de território. Foram encontradas duas submetralhadoras calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9mm, duas granadas defensivas e diversos carregadores e munições de calibres 556, 9mm e 12.

Além das armas, também foram encontrados dois rádios transmissores, quatro bases dos rádios transmissores, uma roupa camuflada, uma touca ninja, uma lanterna e um facão.

Os materiais apreendidos foram levados para a 126ª Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos legais. A ação da polícia visa combater o crime organizado na região e garantir a segurança da população.

Fonte: Guia Região dos Lagos

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]