Palestra grátis em Cabo Frio celebra o início do Ano Novo Astrológico no Dia Internacional da Mulher.

spot_img

Palestra gratuita em Cabo Frio marca início do Ano Novo Astrológico no Dia Internacional da Mulher

No dia 8 de março, sexta-feira, acontecerá no espaço terapêutico Fonte Primordial, em Unamar, bairro do segundo distrito de , a palestra gratuita intitulada “A entrada de Plutão em Aquário e o Ano Novo Astrológico 2024”. O evento, que tem início marcado para as 17h22, será conduzido pela astróloga Kátia Barros Fernandes e celebra o Dia Internacional da Mulher.

A proposta da palestra é celebrar o Ano Novo Astrológico apresentando informações sobre as transformações previstas com a entrada de Plutão em Aquário. A astróloga irá destacar o papel da astrologia na compreensão das mudanças sociais iminentes e guiar os participantes em uma jornada de conhecimento sobre como utilizar a astrologia para navegar por essas modificações.

Kátia Barros Fernandes é professora de astrologia, taróloga e radiestesista, e será responsável por ministrar a palestra. O espaço Fonte Primordial está localizado na Rua Apolo 24, nº 10, no Condomínio Verão Vermelho 2 (portaria 3). Vale ressaltar que as vagas são limitadas e os interessados devem realizar reservas antecipadamente. Para mais informações, entre em contato com Iva Maria pelo número (22) 99908-3807 ou com Renata Di Napoli pelo número (21) 99664-8860.

Sobre a astróloga Kátia Barros Fernandes

Kátia Barros Fernandes é uma renomada astróloga, taróloga e radiestesista. Com grande experiência na área, ela se destaca por sua habilidade em orientar as pessoas por meio da leitura do mapa astral e do tarô, proporcionando autoconhecimento e auxiliando na tomada de decisões importantes ao longo da vida.

Além de atuar como professora de astrologia, Kátia também realiza atendimentos individuais, onde utiliza suas habilidades para orientar e auxiliar cada pessoa em sua busca por equilíbrio e desenvolvimento pessoal.

Nascida em , Kátia Barros Fernandes tem se dedicado intensamente ao estudo e prática da astrologia, sempre buscando aprimorar seus conhecimentos e compartilhar suas descobertas com aqueles que buscam compreender melhor o funcionamento do universo e as influências astrológicas em suas vidas.

Os interessados em participar da palestra devem reservar suas vagas com antecedência, uma vez que são limitadas. Essa é uma oportunidade única de mergulhar no mundo da astrologia e compreender as transformações que estão por vir com a entrada de Plutão em Aquário.

Portanto, se você é apaixonado por astrologia ou tem curiosidade em aprender mais sobre o assunto, não perca essa oportunidade. Entre em contato com Iva Maria pelo número (22) 99908-3807 ou com Renata Di Napoli pelo número (21) 99664-8860 e garanta sua vaga na palestra “A entrada de Plutão em Aquário e o Ano Novo Astrológico 2024”, que acontecerá no dia 8 de março, em Unamar, Cabo Frio.

Créditos: Pixabay

Astrologia e a compreensão das mudanças sociais

A astrologia tem sido cada vez mais utilizada como ferramenta para compreender as transformações e mudanças sociais que ocorrem ao nosso redor. Ela nos oferece um novo olhar sobre os acontecimentos do mundo e nos permite compreender as energias que estão em movimento em determinado período.

Com a entrada de Plutão em Aquário, prevista para este ano, espera-se que grandes mudanças ocorram na sociedade como um todo. Plutão é considerado o planeta das transformações profundas e, ao entrar em Aquário, poderemos vivenciar uma grande revolução social, com especial destaque para as áreas da tecnologia, inovação e progresso.

A palestra ministrada por Kátia Barros Fernandes será uma oportunidade única para compreender essas mudanças e aprender como utilizá-las a nosso favor. Através da astrologia, podemos nos preparar para os desafios que estão por vir e nos adaptar às novas energias que estarão presentes em nosso cotidiano.

A entrada de Plutão em Aquário representa um momento propício para refletir sobre nossas crenças, valores e atitudes diante das transformações que estão ocorrendo no mundo. A astrologia nos auxilia nesse processo, oferecendo um olhar mais amplo e profundo sobre a realidade ao nosso redor.

Ilustração do planeta Plutão

Créditos: Pixabay

Utilizando a astrologia como guia

Além de nos ajudar a compreender as mudanças sociais, a astrologia também pode ser utilizada como uma poderosa ferramenta para nos guiar em nossas escolhas e decisões. Ao conhecermos o nosso mapa astral e entendermos as influências astrológicas em nossa vida, podemos tomar decisões mais conscientes e alinhadas com nossos propósitos e potenciais.

A palestra ministrada por Kátia Barros Fernandes irá fornecer insights valiosos sobre como utilizar a astrologia como guia em meio às transformações previstas com a entrada de Plutão em Aquário. Será uma oportunidade de aprendermos a navegar por essas modificações de forma mais consciente e aproveitar as oportunidades que surgirão ao longo dessa jornada.

Portanto, se você tem interesse em compreender as mudanças sociais que estão por vir e deseja utilizar a astrologia como uma ferramenta de autoconhecimento e orientação, não perca a palestra gratuita “A entrada de Plutão em Aquário e o Ano Novo Astrológico 2024”, que acontecerá no dia 8 de março, em Cabo Frio.

Ilustração de astronauta

Créditos: Pixabay

Para mais informações e reservas de vagas, entre em contato com Iva Maria pelo número (22) 99908-3807 ou com Renata Di Napoli pelo número (21) 99664-8860. Vagas limitadas!

Fonte da Notícia: Guia Região dos Lagos

5/5 - (1 vote)
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]