Oficina grátis para mulheres em São Pedro da Aldeia nesta quinta-feira (30)

Roda de conversa

São Pedro da Aldeia oferece oficina gratuita para mulheres nesta quinta-feira (30)

Em , o Centro de Movimento D'Aldeia promove, nesta quinta-feira (30), às 9h, uma edição especial do projeto “Papo de Mulher – Vivência Terapêutica”. A oficina é gratuita e aberta a mulheres da cidade e da Região dos Lagos. A proposta foi uma das contempladas pelo Edital nº 14/2023 da Lei Paulo Gustavo. A programação contará com roda de conversa, escrita criativa e dança terapêutica. Para participar, é necessário reservar a vaga pelo número (22) 99761-3263 (WhatsApp).

As atividades serão conduzidas pelas terapeutas Fabíola Carius e Letícia Enne. “Dedicamos nossos conhecimentos ao bem-estar e ao equilíbrio do corpo e da mente. A cada edição do nosso Papo de Mulher, buscamos proporcionar experiências transformadoras e um momento de autocuidado, onde conversamos sobre temas como ancestralidade, autoaceitação e amor próprio”, destacou Fabíola, idealizadora do projeto e terapeuta atuante há mais de 20 anos com culinária ancestral.

Local e Horário

A oficina acontecerá na sede do Centro de Movimento d'Aldeia, localizada à Rua Emílio Antônio da Silva Lopes, nº 501, no bairro Estação. O evento terá início às 9h.

Sobre o Projeto

O projeto “Papo de Mulher – Vivência Terapêutica” é uma iniciativa do Centro de Movimento D'Aldeia que busca promover o bem-estar e o equilíbrio do corpo e da mente das mulheres. As terapeutas responsáveis pela realização das atividades têm ampla experiência e conhecimento na área, buscando proporcionar experiências transformadoras e momentos de autocuidado. O projeto aborda temas como ancestralidade, autoaceitação e amor próprio, entre outros.

Lei Paulo Gustavo

O projeto “Papo de Mulher – Vivência Terapêutica” foi contemplado pelo Edital nº 14/2023 da Lei Paulo Gustavo. Essa lei premiou 74 proponentes da cidade de , no estado do Rio de Janeiro, que possuem histórico de relevante contribuição ao desenvolvimento artístico e cultural no município. Além disso, o edital também previu a realização de ações de contrapartida social, pactuadas junto à Secretaria Municipal de Cultura.

Informações adicionais

Mais informações sobre o projeto “Papo de Mulher – Vivência Terapêutica” podem ser obtidas através do telefone (22) 99761-3263 (WhatsApp).

Para acessar a página da Lei Paulo Gustavo e visualizar os Editais na íntegra, acesse www.cultura.pmspa.rj.gov.br/lei-paulo-gustavo.

Fonte da Notícia:

Plantão Guia Região dos Lagos

Créditos da imagem: Plantão Guia Região dos Lagos

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]