São Pedro da Aldeia oferece oficina gratuita para mulheres nesta quinta-feira (30)
Em São Pedro da Aldeia, o Centro de Movimento D’Aldeia promove, nesta quinta-feira (30), às 9h, uma edição especial do projeto “Papo de Mulher – Vivência Terapêutica”. A oficina é gratuita e aberta a mulheres da cidade e da Região dos Lagos. A proposta foi uma das contempladas pelo Edital nº 14/2023 da Lei Paulo Gustavo. A programação contará com roda de conversa, escrita criativa e dança terapêutica. Para participar, é necessário reservar a vaga pelo número (22) 99761-3263 (WhatsApp).
As atividades serão conduzidas pelas terapeutas Fabíola Carius e Letícia Enne. “Dedicamos nossos conhecimentos ao bem-estar e ao equilíbrio do corpo e da mente. A cada edição do nosso Papo de Mulher, buscamos proporcionar experiências transformadoras e um momento de autocuidado, onde conversamos sobre temas como ancestralidade, autoaceitação e amor próprio”, destacou Fabíola, idealizadora do projeto e terapeuta atuante há mais de 20 anos com culinária ancestral.
Local e Horário
A oficina acontecerá na sede do Centro de Movimento d’Aldeia, localizada à Rua Emílio Antônio da Silva Lopes, nº 501, no bairro Estação. O evento terá início às 9h.
Sobre o Projeto
O projeto “Papo de Mulher – Vivência Terapêutica” é uma iniciativa do Centro de Movimento D’Aldeia que busca promover o bem-estar e o equilíbrio do corpo e da mente das mulheres. As terapeutas responsáveis pela realização das atividades têm ampla experiência e conhecimento na área, buscando proporcionar experiências transformadoras e momentos de autocuidado. O projeto aborda temas como ancestralidade, autoaceitação e amor próprio, entre outros.
Lei Paulo Gustavo
O projeto “Papo de Mulher – Vivência Terapêutica” foi contemplado pelo Edital nº 14/2023 da Lei Paulo Gustavo. Essa lei premiou 74 proponentes da cidade de São Pedro da Aldeia, no estado do Rio de Janeiro, que possuem histórico de relevante contribuição ao desenvolvimento artístico e cultural no município. Além disso, o edital também previu a realização de ações de contrapartida social, pactuadas junto à Secretaria Municipal de Cultura.
Informações adicionais
Mais informações sobre o projeto “Papo de Mulher – Vivência Terapêutica” podem ser obtidas através do telefone (22) 99761-3263 (WhatsApp).
Para acessar a página da Lei Paulo Gustavo e visualizar os Editais na íntegra, acesse www.cultura.pmspa.rj.gov.br/lei-paulo-gustavo.
Fonte da Notícia:
Plantão Guia Região dos Lagos
Créditos da imagem: Plantão Guia Região dos Lagos