Novos iPad Pro e Air serão lançados em maio, informa revista.

Novos iPad Pro e Air chegam no 'começo de maio', diz revista

Novos iPad Pro e Air chegam no início de maio, diz revista

A Apple anunciou que irá adiar o lançamento dos modelos do iPad Pro e iPad Air, que estavam previstos inicialmente para março. De acordo com o jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, a empresa planeja apresentar os novos iPads no início de maio.

Anteriormente, havia expectativas de que a Apple lançasse os iPads juntamente com novos modelos de MacBook Air em março. No entanto, a empresa realizou o lançamento apenas dos novos MacBooks, deixando os fãs da marca aguardando ansiosamente pelos novos iPads.

Segundo Gurman, os novos modelos de iPad Pro apresentarão telas OLED, enquanto o iPad Air será lançado em um novo tamanho de 12.9 polegadas. Além disso, ambos os dispositivos contarão com chips mais rápidos, novos acessórios e design mais fino.

O atraso no lançamento dos novos iPads foi atribuído à complexidade na fabricação das novas telas, bem como a alguns atrasos relacionados ao software. A Apple tinha inicialmente planejado revelar os novos iPads em março, mas decidiu adiar o lançamento para garantir a qualidade dos produtos.

Os novos modelos de iPad Pro também são esperados para serem mais finos do que os modelos atuais e estarão disponíveis com a opção de tela fosca. Além disso, há rumores de que a Apple esteja trabalhando em melhorias nos acessórios, incluindo um novo Magic Keyboard e Apple Pencil para o iPad Pro.

Enquanto os fãs aguardam as novidades dos iPads, a Apple já está preparando outro evento para os desenvolvedores. O vice-presidente sênior da empresa, Greg “Joz” Joswiak, anunciou que a WWDC 2024 ocorrerá de 10 a 14 de junho. Ele prometeu que o evento será “absolutamente incrível” e espera-se que sejam feitos anúncios significativos relacionados à inteligência artificial.

A WWDC é uma conferência da Apple voltada para desenvolvedores e é realizada anualmente para apresentar atualizações importantes dos sistemas operacionais da empresa, como iOS, iPadOS, macOS e watchOS. Durante o evento, são promovidos workshops e painéis para os desenvolvedores se familiarizarem com as novidades e melhorias dos sistemas operacionais.

Com o adiamento do lançamento dos novos iPads, os fãs terão que aguardar mais algumas semanas para conhecer as novidades da Apple nessa área. No entanto, a promessa de um evento incrível na WWDC deixa os usuários ainda mais ansiosos pelo que está por vir. Resta aguardar até maio para saber todos os detalhes dos novos modelos de iPad Pro e iPad Air.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Felipe Rabello

Felipe Rabello

Felipe é um dos editores do Guia Região dos Lagos.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]