Menu

> Cidades

[wilcity_quick_search_form_shortcode]

Motociclista de Saquarema está sumido desde quinta-feira (18/01)

spot_img

Saquarema: Motoboy está desaparecido desde quinta-feira

Um motoboy de 29 anos, morador de , está desaparecido desde a última quinta-feira (18/01). Itallo Santana de Souza saiu para fazer uma entrega por volta das 20h45min durante o horário de trabalho e não retornou para casa.

A última entrega feita por Itallo foi no Porto da Roça, mas desde então não houve mais notícias sobre ele. A família e os amigos estão em busca de informações que possam ajudar no encontro do motoboy e pedem a colaboração da população.

A moto que Itallo utiliza para trabalhar foi encontrada, o que aumenta ainda mais a preocupação dos familiares. O telefone para contato é o (22) 992272382.

Investigações em andamento

A Polícia Civil já foi notificada sobre o desaparecimento de Itallo, no entanto, até o momento da publicação desta reportagem, não se manifestou sobre o caso.

Polícia Civil

A família está angustiada com o sumiço do motoboy e espera que as autoridades iniciem as investigações o mais rápido possível.

Apoio da comunidade

A população de está mobilizada em busca de informações sobre o paradeiro de Itallo. Muitas pessoas têm compartilhado nas redes sociais fotos e informações sobre o motoboy desaparecido, com o intuito de ajudar na localização.

compartilhamento nas redes sociais

Além disso, amigos e familiares estão distribuindo panfletos com a foto de Itallo em diversos pontos da cidade, na esperança de que alguém possa ter alguma informação relevante.

Repercussão nas redes sociais

A notícia do desaparecimento de Itallo Santana de Souza tem repercutido nas redes sociais. Diversos usuários têm compartilhado a história e expressado solidariedade à família do motoboy.

Apesar da preocupação, muitos também têm demonstrado esperança de que Itallo seja encontrado são e salvo o mais breve possível.

Como ajudar

Se você tem alguma informação que possa ajudar a encontrar Itallo Santana de Souza, entre em contato com a família através do telefone (22) 992272382.

Toda e qualquer informação é importante e pode ser fundamental para o desfecho deste caso.

Conclusão

O motoboy Itallo Santana de Souza está desaparecido desde a última quinta-feira (18/01) e sua família busca por informações que possam ajudar a encontrá-lo. As investigações estão em andamento e a população de Saquarema tem se mobilizado para auxiliar na busca. Caso tenha qualquer informação relevante, entre em contato com a família através do telefone disponibilizado. Esperamos que Itallo seja encontrado são e salvo o mais breve possível.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]