Mocidade revela que escola ‘continua sem Rainha’ após desabafo de Giovana Angélica | O Dia na Folia

Mocidade confirma que escola 'segue sem Rainha' após desabafo de Giovana Angélica | O Dia na Folia

A Mocidade Independente de Padre Miguel segue sem Rainha de Bateria após desabafo de Giovana Angélica

No último dia 22/11, Giovana Angélica, Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel desde 2020, realizou uma live em suas redes sociais para falar sobre seu futuro na agremiação. Morando nos Estados Unidos, Giovana afirmou que ainda não foi procurada pela escola e acredita estar fora do posto de Rainha de Bateria no Carnaval do próximo ano.

“Estou sabendo menos que vocês. Não recebi nenhuma informação nem de agenda, nem de nada da escola. Não aconteceu nada, não está acontecendo nada. Só não fui convidada para o cargo de Rainha em 2024, não fui acionada para tomar o posto no próximo ano. Antes que as pessoas venham me acusar que estou ausente, abandonei o posto. Não. Eu simplesmente moro fora do Brasil, mas eu poderia muito bem estar presente, não fisicamente agora, mas iria estar presente no início dos ensaios”, afirmou a Rainha.

Giovana também compartilhou que já assumiu outro compromisso profissional para 2024 e que, enquanto não tiver retorno da escola para o posto de Rainha, não poderá voltar atrás. “Estou vindo comunicar vocês. Se fosse o caso de voltar atrás, alguém falar: ‘Você é a rainha da escola’. Não posso agora, porque já assumi um compromisso”, explicou.

A Mocidade Independente de Padre Miguel confirmou que segue sem Rainha de Bateria e irá se pronunciar em breve sobre o caso. A escola será a primeira a desfilar na segunda-feira de Carnaval, dia 12 de fevereiro de 2024, e apresentará o enredo “Pede caju que dou… Pé de caju que dá!”, desenvolvido pelo carnavalesco Marcus Ferreira.

Fonte: Guia Região dos Lagos

Giovana Angélica fala sobre seu futuro na Mocidade durante live

Mocidade revela que escola 'continua sem Rainha' após desabafo de Giovana Angélica | O Dia na Folia

No último dia 22/11, Giovana Angélica, conhecida como a Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, realizou uma live em suas redes sociais para falar sobre seu futuro na agremiação. Nessa live, a beldade, que mora nos Estados Unidos, revelou que ainda não foi procurada pela escola e, por isso, acredita “estar fora” do posto de Rainha de Bateria no Carnaval do próximo ano. Giovana afirmou que não recebeu nenhuma informação, nem mesmo sobre a agenda da escola.

Apesar disso, a Rainha de Bateria deixou claro que não houve desavenças ou brigas com a escola. Ela ressaltou que a única razão para não ocupar o posto seria o fato de morar fora do Brasil, mas que estaria disposta a estar presente no início dos ensaios, mesmo que não fisicamente.

Giovana agradeceu a todos que a apoiaram durante sua trajetória como Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e afirmou que tem um grande amor pela bateria da escola. Porém, ela revelou que já assumiu um compromisso profissional para 2024 e, enquanto não tiver retorno da escola sobre o cargo de Rainha, não poderá voltar atrás.

A assessoria de imprensa da Mocidade Independente de Padre Miguel informou que a escola segue sem Rainha de Bateria e que irá se pronunciar sobre o caso em breve.

A Mocidade Independente de Padre Miguel segue sem Rainha de Bateria

Mocidade revela que escola 'continua sem Rainha' após desabafo de Giovana Angélica | O Dia na Folia

A Mocidade Independente de Padre Miguel, uma das escolas de samba mais tradicionais do Rio de Janeiro, está passando por uma indefinição em relação ao cargo de Rainha de Bateria. Giovana Angélica, que ocupava o posto desde 2020, revelou que não foi convidada para ser Rainha de Bateria em 2024 e que não recebeu nenhum contato da escola.

A Rainha de Bateria afirmou que não houve nenhum desentendimento ou briga com a escola, apenas não recebeu nenhum convite para continuar ocupando o posto. Ela ressaltou que mora nos Estados Unidos, mas que poderia estar presente nos ensaios, mesmo que não fisicamente.

Apesar de não ter sido anunciado oficialmente, a assessoria de imprensa da Mocidade Independente de Padre Miguel confirmou que a escola segue sem Rainha de Bateria e que irá se pronunciar sobre o caso em breve.

A Mocidade Independente de Padre Miguel será a primeira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, em 12 de fevereiro de 2024, e apresentará o enredo “Pede caju que dou… Pé de caju que dá!”, desenvolvido pelo carnavalesco Marcus Ferreira.

Ajude-nos e avalie esta notícia.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]