Maricá: União de Maricá vai desfilar no centro da cidade após ser vice-campeã da Série Prata do Carnaval do Rio

Quadra da escola União de Maricá terá telão com transmissão ao vivo da apuração da Série Prata do Carnaval do Rio

União de Maricá realiza desfile no Centro da cidade

Escola de samba comemora acesso à Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro

No último dia de desfile, a escola de samba União de conquistou o primeiro lugar e ficou em segundo na classificação geral da Série Prata do Carnaval do Rio de Janeiro. Agora, a agremiação está se preparando para um grande evento no Centro de , na Região Metropolitana do Rio, para celebrar o tão esperado acesso à Série Ouro do Carnaval.

O desfile pela cidade

No próximo sábado (4), às 20h, a União de Maricá vai realizar um desfile pelas ruas do Centro de Maricá, reunindo moradores e visitantes. A agremiação vai apresentar todo o espetáculo que encantou no desfile na Nova Intendente Magalhães.

Enredo “Eu sigo Nordestino”

A escola de samba vai desfilar em Maricá o enredo “Eu sigo Nordestino”. Serão 18 alas e quatro carros alegóricos contando a história dos nove estados do nordeste brasileiro. O desfile promete encantar a todos com sua elegância e alegria característica da União de Maricá.

A expectativa dos componentes e apaixonados pela agremiação

A apuração da Série Prata ocorreu na última terça-feira (27) e reuniu centenas de componentes e apaixonados pela União de Maricá, que acompanharam atentamente a leitura das notas. Agora, todos estão ansiosos para prestigiar o desfile no Centro da cidade e celebrar essa importante conquista da escola de samba.

Fonte da Notícia: G1

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]