Maricá: União de Maricá mostra a força do Nordeste em desfile pela Série Prata do Carnaval do Rio | Região dos Lagos

União de Maricá mostra a força do Nordeste em desfile pela Série Prata do Carnaval do Rio | Região dos Lagos

União de Maricá exalta a beleza e a cultura do nordeste em desfile pela série prata do carnaval do Rio

Escola de samba traz a energia e o talento de para a avenida

“Nossa escola entrou linda, graças a Deus. Entrou cantando, vibrando, mostrando o poder e a força de , do povo maricaense. A bateria do meste Paulinho, show de bola. Só tenho a agradecer, o desfile foi impecável. Agora é esperar, com o coração na mão, se Deus quiser vai dar tudo certo e a gente vai conseguir alcançar novos ares”, comentou o diretor.

A União de Maricá desfilou com maestria na série prata do carnaval do Rio, exaltando a beleza e a cultura do nordeste brasileiro. A escola de samba encantou o público com sua energia contagiante e o talento dos maricaenses que estavam presentes na avenida.

O desfile foi marcado pela animação e pela dedicação dos componentes da agremiação. Os integrantes da bateria, comandados pelo mestre Paulinho, fizeram um show à parte, levantando a arquibancada com sua performance impecável.

O diretor da escola ressaltou a emoção de ver a União de Maricá brilhando na avenida. “Nossa escola entrou linda, graças a Deus. Entrou cantando, vibrando, mostrando o poder e a força de Maricá, do povo maricaense. Só tenho a agradecer, o desfile foi impecável”, afirmou.

A expectativa agora é que a União de Maricá alcance novos ares e consiga se destacar ainda mais no carnaval do Rio. Com o coração na mão, a equipe aguarda ansiosamente pelos resultados, confiante de que tudo dará certo.

Fonte da Notícia: G1

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]