Maricá: Show do Barão Vermelho é destaque neste sábado (18) no aniversário de Maricá

spot_img

Maricá: Barão Vermelho é atração deste sábado (18) no aniversário de Maricá

Neste final de semana, está realizando uma série de shows musicais em comemoração ao seu aniversário de 210 anos, que será celebrado no dia 26 de maio. Na sexta-feira (17), a festa teve início em Itaipuaçu, com a presença do cantor Ferrugem, que agitou o público com muito samba e pagode. O evento, organizado pela Secretaria de Turismo, contou também com a apresentação do grupo Vai e Volta, que é prata da casa, com sucessos do pagode e MPB.

Neste sábado (18), no palco de Itaipuaçu, será a vez da banda Barão Vermelho animar a noite. O grupo, que é uma das referências do rock nacional, subirá ao palco às 22h30 para encerrar a programação do dia. Antes, a banda Thunderock abrirá a agenda de shows a partir das 20h.

O domingo (19) promete ser agitado com muito pop e rap no palco de Itaipuaçu. A partir das 20h, a prata da casa Bruna Mandz irá aquecer o clima para o cantor L7nnon, também conhecido como L7, que subirá ao palco às 22h30.

Programação de shows

Palco Itaipuaçu – Av. Benvindo Taques Horta

Sábado (18/05)

22h30 – Barão Vermelho

Domingo (19/05)

22h30 – L7nnon

Palco Barra de – Avenida João Saldanha, Barra de Maricá

Quinta-feira (23/05)

23h – Léo Santana

Sexta-feira (24/05)

22h30 – IZA

Sábado (25/05)

22h30 – DJ Ted Troll

Domingo (26/05) – Aniversário de Maricá

22h30 – Thiaguinho


Fonte da Notícia: Guia Região dos Lagos

O aniversário de Maricá é celebrado com shows musicais

Maricá, cidade localizada no Estado do Rio de Janeiro, está completando 210 anos de fundação neste mês de maio. Para comemorar essa importante data, a prefeitura do município organizou uma série de shows musicais que estão acontecendo ao longo do fim de semana. O evento, que é realizado em dois palcos, conta com atrações nacionais e locais, garantindo diversão para moradores e visitantes.

Sexta-feira foi dia de muito samba e pagode em Itaipuaçu

A festividade teve início na sexta-feira (17), em Itaipuaçu, com a presença do cantor Ferrugem, que é um dos principais nomes do pagode atualmente. O público presente pôde aproveitar um show animado com muita música e descontração. Além disso, o grupo Vai e Volta, que é da região, também se apresentou, levando sucessos do pagode e MPB para o palco.

A Secretaria de Turismo de Maricá é a responsável pela organização do evento, que busca promover a cultura local e oferecer opções de entretenimento para os moradores e turistas que estão na cidade durante as comemorações do aniversário.

O rock toma conta do palco de Itaipuaçu neste sábado

Neste sábado (18), a festa continua em Itaipuaçu com a presença da banda Barão Vermelho, um dos ícones do rock nacional. Com uma carreira consolidada e uma série de sucessos, o grupo promete uma apresentação única e eletrizante. A abertura do show ficará por conta da banda Thunderock, que irá agitar o público com muito rock'n'roll.

Domingo será de pop e rap em Itaipuaçu

No domingo (19), a diversão continua em Itaipuaçu com muita música pop e rap. A cantora Bruna Mandz, talento local, irá se apresentar antes do cantor L7nnon, também conhecido como L7, que irá encerrar a programação do dia. Será uma noite cheia de energia e boa música para todos aproveitarem.

Programação completa dos shows

Palco Itaipuaçu – Av. Benvindo Taques Horta

Sábado (18/05)

22h30 – Barão Vermelho

Domingo (19/05)

22h30 – L7nnon

Palco Barra de Maricá – Avenida João Saldanha, Barra de Maricá

Quinta-feira (23/05)

23h – Léo Santana

Sexta-feira (24/05)

22h30 – IZA

Sábado (25/05)

22h30 – DJ Ted Troll

Domingo (26/05) – Aniversário de Maricá

22h30 – Thiaguinho

A festa de aniversário de Maricá promete ser um grande sucesso, com shows para todos os gostos e muita animação. As apresentações estão acontecendo em dois palcos diferentes, proporcionando uma experiência única para o público. Ainda há muito mais para aproveitar nos próximos dias, então não perca a oportunidade de curtir esses momentos especiais na cidade.


Público curtindo o show

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]