Maricá: Homem é detido por desacato e quebra grade de viatura com chutes em Maricá, RJ; VÍDEO | Região dos Lagos

Homem é detido por desacato e quebra grade de viatura com chutes em Maricá, RJ; VÍDEO | Região dos Lagos

Homem é detido por desordem e danifica viatura em Maricá, RJ

Detenção ocorreu após desacato a policiais e guardas municipais durante a madrugada

No último domingo (28), um homem foi detido em , na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, após desacatar policiais e guardas municipais. Durante o incidente, ele também danificou a grade da viatura utilizada pelo Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) com chutes.

O caso ocorreu por volta das 2h30 e resultou na intervenção das autoridades locais para conter o indivíduo. A violência empregada pelo homem ao quebrar a grade da viatura chamou a atenção dos presentes.

Segundo relatos, o suspeito foi detido por desordem pública e resistência à prisão. A situação gerou transtornos e causou danos materiais ao veículo utilizado pelas forças de segurança.

Os agentes responsáveis pela detenção agiram de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos para situações semelhantes, protegendo a integridade física do suspeito e garantindo a ordem pública.

O indivíduo detido foi conduzido à delegacia local, onde serão adotadas as medidas cabíveis para a apuração dos fatos e a consequente aplicação da lei.

Fonte da Notícia: G1

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]