Maricá: Homem armado é preso suspeito de tráfico de drogas no Centro de Maricá, no RJ

Homem armado é preso suspeito de tráfico de drogas no Centro de Maricá, no RJ

Detenção de homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma no Centro de , RJ

Na noite desta quarta-feira (29), um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no Centro de , cidade localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A ação foi realizada pela Polícia Militar, que encontrou com o suspeito um revólver calibre 38, além de uma quantidade significativa de entorpecentes.

Atitude suspeita resulta na abordagem

Os agentes da polícia perceberam uma atitude suspeita de dois homens na Praça Orlando de Barros Pimentel e decidiram realizar uma abordagem. Foi constatado que a atividade em questão era a venda de drogas.

Drogas e arma encontradas

Durante a revista, os policiais encontraram com um dos suspeitos 14 pacotes de maconha, 35 pedras de crack, um pino de cocaína, o revólver e seis munições intactas. O homem confessou que fazia parte do tráfico local, o que resultou em sua prisão em flagrante.

Detenção do comprador

O segundo indivíduo, que estava comprando drogas no momento da abordagem, também foi detido e encaminhado para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos.

Séria infração à lei

O tráfico de drogas e a posse ilegal de armas são crimes graves e trazem sérias consequências para a segurança pública. A atuação das forças policiais é fundamental para combater tais atividades ilícitas e garantir a tranquilidade da população.

Fonte: G1

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]