Maricá: Bolsonaro critica condições da cidade

Em Maricá, Bolsonaro diz que a cidade 'poderia ser melhor' | Enfoco

Bolsonaro discursa para multidão em Maricá

Na manhã desta sexta-feira (15), Jair Bolsonaro (PL) realizou uma visita a Maricá, na Região Metropolitana do Rio, onde discursou para uma multidão de apoiadores. O ex-presidente também tem um tour pela Região dos Lagos previsto em sua agenda.

Ao chegar em frente à Câmara dos Vereadores de Maricá, às 8h30, Bolsonaro já encontrou uma grande concentração de apoiadores aguardando sua chegada. O primeiro a discursar foi Altineu Côrtes, deputado federal e presidente do PL no Rio, que exaltou a importância do evento para a cidade.

Em seguida, Bolsonaro subiu em um trio-elétrico e dirigiu-se à multidão presente. Ele agradeceu o carinho e o respeito dos maricaenses e comentou sobre os royalties que a cidade recebe.

“Muito obrigado pelo carinho de todos, muito obrigado pelo respeito. Vamos considerar 2022 uma página virada. Gostaria de agradecer todo o carinho da população de Maricá e falar para vocês que a cidade é maravilhosa, mas poderia ser melhor. Com o recurso dos royalties era pra cidade ser perfeita e impecável, mas não é. Aqui tem tudo para dar certo. Escolha o certo que terá retorno. Eu vou fazer dar certo”, disse o ex-presidente.

Logo após o discurso de Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro também se pronunciou, elogiando a população de Maricá e criticando a gestão do Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade.

“O dono da cidade são vocês. Todo o dinheiro recebido daqui estão indo para os bolsos dos políticos. Vemos aí hospitais caindo aos pedaços. Nós vamos voltar e vamos pintar essa cidade de verde e amarelo e tirar o vermelho”, alfinetou o senador.

Durante o evento, os apoiadores demonstraram seu apoio a Bolsonaro com gritos de “Mito” e “Volta, Bolsonaro”. O ex-presidente, por sua vez, agradeceu o carinho dos presentes, mesmo com as altas temperaturas registradas na cidade.

Mesmo com a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que o torna inelegível pelos próximos oito anos, Bolsonaro afirmou que pretende recorrer e voltar a concorrer nas próximas eleições presidenciais.

Após o evento em Maricá, Bolsonaro segue para a Região dos Lagos, onde tem uma agenda cheia. Está previsto um almoço em , seguido da inauguração do diretório do Partido Liberal em Cabo Frio, com a presença do deputado estadual e pré-candidato a prefeito Dr. Serginho.

O ex-presidente encerrará suas atividades do dia participando do lançamento da candidatura de Rafael Aguiar pelo PL na eleição suplementar em Búzios. Esse evento promete reunir importantes figuras políticas locais e atrair a atenção da imprensa e dos eleitores da região.

Para finalizar o dia, Bolsonaro tem um jantar programado com prefeitos do Partido Liberal na casa de Altineu Côrtes.

Imagens no texto:

As imagens abaixo são reproduções da cobertura do evento em Maricá:

Bolsonaro discursando em Maricá. Foto: Quintanilha Filho.

O ex-presidente Jair Bolsonaro discursando para a multidão em Maricá.

Multidão de apoiadores em Maricá

Multidão de apoiadores em Maricá. Foto: Quintanilha Filho.

A multidão de apoiadores reunida em frente à Câmara dos Vereadores de Maricá.

Agenda na Região dos Lagos:

Além do evento em Maricá, Bolsonaro tem uma agenda cheia na Região dos Lagos. Confira os compromissos programados:

Almoço em

Após discursar em Maricá, Bolsonaro seguirá para Araruama, onde está previsto um almoço às 13h.

Inauguração do diretório do PL em Cabo Frio

Às 15h30, Bolsonaro estará presente na inauguração do diretório do Partido Liberal na Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio. O deputado estadual Dr. Serginho, pré-candidato a prefeito da cidade pela sigla, também estará presente.

Lançamento da candidatura de Rafael Aguiar em Búzios

Às 19h30, Bolsonaro participará do lançamento da candidatura de Rafael Aguiar pelo PL na eleição suplementar em Búzios. O evento contará com a presença de importantes figuras políticas locais e deve receber a atenção da mídia e dos eleitores da região.

Ao final do dia, Bolsonaro terá um jantar com prefeitos do Partido Liberal na casa de Altineu Côrtes para encerrar suas atividades.

Fonte da Notícia: Plantão Guia Região dos Lagos

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]