Maricá: Adiamento do desfile de aniversário devido à previsão de chuvas

Maricá adia desfile de aniversário por conta da previsão de chuvas | Enfoco

Desfile de aniversário de Maricá é adiado devido à previsão de chuvas

Ao todo, 85 escolas municipais irão participar do desfile

A prefeitura de , através da Secretaria de Educação, informou que o Desfile Cívico em comemoração aos 210 anos de emancipação político-administrativa do município, que seria realizado no último domingo (26), foi adiado devido à previsão de chuvas para o momento em que a celebração aconteceria.

De acordo com o secretário Márcio Jardim, o desfile agora ocorrerá na segunda-feira (27) às 8h30, logo após a tradicional cerimônia de hasteamento das bandeiras da cidade, do estado e do Brasil, programada para ocorrer às 8h do mesmo dia.

“Com a participação de todas as nossas escolas, secretarias e órgãos da Prefeitura de , vamos fazer uma linda festa e celebrar os 210 anos da nossa cidade”, afirmou o secretário Márcio Jardim.

Participação de escolas municipais, estaduais e particulares

O desfile contará com a participação de 85 escolas municipais, além de escolas estaduais e particulares, bem como órgãos da Prefeitura. O evento acontecerá na Rua Abreu Rangel, localizada no Centro de Maricá.

Vale ressaltar que a Secretaria de Proteção e Defesa Civil informou sobre a previsão de chuva para o fim de semana (dias 25 e 26), devido à passagem de uma frente fria.

No domingo (26), espera-se um céu nublado a encoberto, com previsão de chuva moderada, ocasionalmente forte, a qualquer momento. Os ventos terão intensidade fraca a moderada, com rajadas, e a temperatura mínima prevista é de 20°C, com máxima de 23°C.

As equipes da Defesa Civil estão em prontidão 24 horas no centro operacional e podem ser acionadas pelos telefones 199 ou pelo WhatsApp (21) 98294-3235.

Fonte da Notícia: Plantão Guia Região dos Lagos

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]