Manuela Dias mantém segredo sobre nova edição de ‘Vale Tudo’ em entrevista para Bial | TV

Manuela Dias mantém mistério sobre nova versão de 'Vale Tudo' em entrevista para Bial | Televisão

Manuela Dias mantém mistério sobre nova versão de ‘Vale Tudo’ em entrevista para Bial

No programa “Conversa com Bial”, da GNT, exibido nesta terça-feira (14), a autora Manuela Dias concedeu uma entrevista ao apresentador Pedro Bial e evitou falar sobre a nova versão da novela “Vale Tudo”.

Desde o início deste ano, especula-se sobre um remake da clássica novela dos anos 1980, que seria exibido como parte das comemorações dos 60 anos da Globo, em 2025. No entanto, Manuela Dias preferiu não dar detalhes sobre o assunto.

Em meio às crescentes adaptações de sucesso, como “Pantanal”, “Elas por Elas” e “Renascer”, o público aguarda ansiosamente por mais informações sobre a releitura de “Vale Tudo”.

Sucessos de Manuela Dias

Durante a entrevista, Manuela também comentou sobre alguns de seus sucessos anteriores, como a novela “Amor de Mãe”, que ganhou uma adaptação para o cinema com Regina Casé no papel principal. Ela também mencionou a série “Justiça 2”, exibida no Globoplay, e como essas produções impactaram o público.

A autora revelou ter sido surpreendida por um caso real ocorrido no morro da Mangueira, no Rio de Janeiro, que foi relatado pelo ator Humberto Carrão. A trama de “Amor de Mãe” abordava a história de Dona Lurdes, interpretada por Regina Casé, que acreditava que Sandro, personagem de Carrão, era seu filho. Dona Lurdes negociou com um traficante para livrar o filho do envolvimento com o tráfico.

Segundo Manuela, após a exibição da cena em que Dona Lurdes realiza a negociação com o traficante, um telespectador reproduziu esse diálogo na vida real, mostrando ao traficante a cena no Globoplay. Comovida, a autora relatou o caso e a emocionante repercussão que sua novela teve na vida das pessoas.

Remake de “Vale Tudo”

Apesar de Manuela Dias ter evitado dar detalhes sobre o remake de “Vale Tudo”, especula-se que a trama possa ser exibida em 2025 como parte das comemorações dos 60 anos da Globo.

O programa “Conversa com Bial” abordou esse assunto de forma descontraída, criando suspense em torno do projeto. “Tem uma coisa que ela tá fazendo para a Globo, para os 60 anos que completa a emissora no ano que vem. Vocês vão ficar morrendo de curiosidade para saber, mas eu não posso dizer nem ela. A gente é muito obediente. Pessoal lá em cima, nossos líderes falaram que não pode falar disso. Mas é bom que cria um suspense. O que será? Será que vale?”, brincou Pedro Bial.

Com toda essa expectativa, os fãs da novela aguardam ansiosamente por mais informações e novidades sobre o remake de “Vale Tudo”.

Enquanto aguardamos mais informações sobre o remake, podemos aproveitar para relembrar a trama original, que foi ao ar em 1988. Escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, “Vale Tudo” foi um grande sucesso e marcou época na televisão brasileira. A novela abordava temas como corrupção, poder, ética e moral, tornando-se um clássico da TV.

Com o remake, espera-se que a trama seja atualizada e adaptada para a atualidade, mantendo sua essência e impactando novamente o público brasileiro.

Manuela Dias mantem misterio sobre nova versao de Vale Tudo

Fonte: Guia Região dos Lagos

Ajude-nos e avalie esta notícia.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]