Mãe de Gal Costa enfrenta pedido do filho para exumar corpo: ‘Ele acredita que eu matei?’ | TV

Wilma Petrillo confronta pedido do filho de Gal Costa para exumar corpo: 'Ele acha que eu matei?' | Televisão

Wilma Petrillo confronta pedido do filho de Gal Costa para exumar corpo: ‘Ele acha que eu matei?’

O sábado foi de fortes emoções para os fãs e admiradores de Gal Costa. Isso porque o filho e a viúva da cantora concederam uma entrevista exclusiva ao programa “Fantástico”, da TV Globo, onde falaram pela primeira vez sobre a disputa pela herança da artista. Gabriel Costa e Wilma Petrillo fizeram revelações surpreendentes sobre a relação deles com Gal e as polêmicas que envolvem a morte da cantora.

Reconhecimento da união estável

Enquanto Wilma Petrillo pede o reconhecimento da união estável com Gal Costa, alegando que mantiveram um relacionamento durante mais de 20 anos, Gabriel nega que elas vivessem como um casal. “Ela virou empresária da minha mãe, realmente. Elas começaram a morar juntas, só que sem nenhum tipo de relacionamento além da amizade e do trabalho”, afirmou Gabriel durante a entrevista.

Wilma, por sua vez, afirmou: “Não se pode dizer que não seja um casal. A cumplicidade que nós tínhamos era muito grande. O amor, maior ainda. Eu sei que Gal me amava muito”.

Pedido de exumação do corpo

Além da disputa pela herança, Gabriel também pediu à Justiça a exumação do corpo de Gal Costa. Ele deseja realizar uma necropsia para esclarecer a causa da morte da mãe. Segundo a certidão de óbito, a cantora teve um ataque cardíaco e neoplasia maligna de cabeça e pescoço. Gabriel explicou que só quer ter certeza de que a causa da morte foi realmente um ataque cardíaco.

A viúva de Gal, Wilma Petrillo, reagiu surpresa ao pedido do filho: “Não sei do que ele está desconfiado, se ele acha que eu matei a mãe dele? Que eu matei Gal?”, questionou. A exumação do corpo é um assunto delicado e que tem dividido opiniões.

Gabriel também solicitou que os restos mortais de Gal sejam transladados do Cemitério da Ordem Terceira do Carmo, em São Paulo, para o Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, para que ela descanse ao lado da mãe, Mariah Costa Penna, no jazigo da família.

Vale lembrar que a decisão de enterrar Gal em São Paulo foi tomada por Wilma Petrillo, o que causou críticas por parte de amigos próximos da cantora, como a atriz Lúcia Veríssimo, que viveu um longo romance com Gal, e admiradores.

Polêmicas

A entrevista também abordou as polêmicas envolvendo a viúva de Gal Costa. No ano passado, a revista “Piauí” publicou uma reportagem acusando Wilma de golpes financeiros, ameaças, assédio moral contra funcionários e de ter levado Gal à falência. Ela também dividiu opiniões dos fãs da cantora ao publicar fotos no perfil do Instagram da artista após a sua morte.

Diante das acusações, a jornalista Hildegard Angel chegou a pedir ao Ministério Público a realização de uma autópsia no corpo de Gal Costa para averiguar a causa da morte. A escritora e colunista social questionou o fato de a cantora ter tido um “mal súbito” e afirmou que os fãs não estavam convencidos dessa versão.

Conclusão

A entrevista exclusiva concedida por Gabriel Costa e Wilma Petrillo trouxe à tona as disputas e polêmicas em torno da herança e morte de Gal Costa. Enquanto ambos têm perspectivas diferentes sobre a relação que tinham com a cantora, o pedido de exumação do corpo por parte do filho gerou surpresa e questionamentos por parte da viúva. Resta aguardar os desdobramentos judiciais dessa situação e o desfecho dessa triste história.

Imagens:

Wilma Petrillo concede entrevista ao ’Fantástico’

Mãe de Gal Costa enfrenta pedido do filho para exumar corpo: 'Ele acredita que eu matei?' | TV

Mãe de Gal Costa enfrenta pedido do filho para exumar corpo: 'Ele acredita que eu matei?' | TV

Mãe de Gal Costa enfrenta pedido do filho para exumar corpo: 'Ele acredita que eu matei?' | TV

Fonte: Guia Região dos Lagos

Ajude-nos e avalie esta notícia.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]