Macaé: Assaltante armado invade restaurante em Macaé

Assaltante armado invade restaurante em Macaé

Assaltante armado invade restaurante em Macaé na manhã deste sábado

Ação criminosa ocorreu durante a abertura do estabelecimento comercial

Na manhã deste sábado, um restaurante localizado no Centro de , no Norte Fluminense, foi alvo de um assalto perpetrado por um indivíduo armado. O crime aconteceu por volta das 8h, momento em que o estabelecimento estava abrindo as portas para receber os clientes.

Registro das câmeras de segurança flagra assalto

As câmeras de segurança instaladas no restaurante registraram toda a ação criminosa. De acordo com as imagens, o assaltante entrou no local e apontou sua arma para o proprietário, exigindo dinheiro e pertences. Em seguida, o criminoso fugiu do estabelecimento, levando consigo o dinheiro do caixa e os itens roubados, que foram colocados em uma mochila.

Investigações em andamento e quantia roubada não divulgada

A ocorrência foi prontamente registrada na delegacia de , que já está investigando o caso. Até o momento, não houve divulgação sobre a quantia exata de dinheiro levada pelo assaltante.

Esse tipo de crime tem preocupado os moradores e comerciantes da região, que esperam por uma resposta das autoridades para garantir a segurança da população.

Fonte da Notícia: G1 (https://g1.globo.com/rj/norte-fluminense/noticia/2023/02/25/assaltante-armado-invade-restaurante-na-manha-deste-sabado-em-macae.ghtml)

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]