Menu

> Cidades

[wilcity_quick_search_form_shortcode]

Ludmilla usa pijama com desenho de casal e Brunna se apaixona: ‘Só aceitem se for assim’ | Famosos

Ludmilla usa pijama com estampa de casal e Brunna se derrete: 'Só aceitem se for assim' | Celebridades

Ludmilla usa pijama com estampa de casal e Brunna se derrete: ‘Só aceitem se for assim’

A influenciadora Brunna Gonçalves, de 32 anos, protagonizou uma cena de fofura com sua mulher, a cantora Ludmilla, nesta quarta-feira (10). Pelo seu perfil do Instagram, a dançarina exibiu o pijama personalizado da amada e chamou a atenção de seguidores para dar um conselho sobre relacionamentos.

“Olha o pijama dela, gente. Só aceitem casar se for assim, meus amores. Se não for assim, não tá certo!”, declarou Brunna em seus stories. A ex-BBB ainda adicionou, brincando: “Agora vou fazer uma calcinha e um sutiã com a minha cara estampada [também]”, anunciou aos risos para a funkeira. No vídeo, Ludmilla surge deitada na cama do casal enquanto mexe no celular, usando um conjunto de camisa e short de pijama na cor coral cheio de desenhos das artistas juntas.

Recentemente, as pombinhas decidiram dar o próximo passo em sua relação e começaram o processo de fertilização in vitro para conceber seu primeiro filho.

O clipe alcançou até o X, o antigo Twitter, onde internautas aproveitaram para entrar na brincadeira das duas: “Como pode a Ludmilla ser a mulher mais gay do mundo?”, indagou um usuário. “Maior marra de durona, mas na verdade toda delicada”, admirou outro. “Eu sou exatamente igual à Ludmilla, como pode? Ah, pronto, agora quero um da minha namorada”, contou uma terceira. “Coisa mais linda é ver que ela é explicitamente muito fã da mina. Cadê a marrenta agora? Kkk”, riu mais uma.

Ajude-nos e avalie esta notícia.

Fonte: Guia Região dos Lagos

Nota do redator: não faça menção sobre o redator original.

Ludmilla e Brunna usando pijama de casal

A influenciadora Brunna Gonçalves, de 32 anos, compartilhou em suas redes sociais um momento fofo ao lado de sua esposa, a cantora Ludmilla. Brunna mostrou o pijama personalizado com a estampa do rosto de Ludmilla e aproveitou para dar um conselho sobre relacionamentos.

No stories do Instagram, Brunna exibiu o pijama da amada e afirmou: “Só aceitem casar se for assim, meus amores. Se não for assim, não tá certo!”. Em tom de brincadeira, a dançarina ainda disse que iria fazer uma calcinha e um sutiã com a sua própria cara estampada. No vídeo, Ludmilla aparece deitada na cama do casal, usando um conjunto de camisa e short de pijama com estampas das duas artistas juntas.

Essa demonstração de carinho entre Ludmilla e Brunna encantou os seguidores e gerou diversos comentários nas redes sociais. Alguns internautas destacaram a dedicação de Ludmilla em estampar o rosto da esposa no pijama, enquanto outros elogiaram o casal pela cumplicidade e amor que transparecem.

Além disso, recentemente Ludmilla e Brunna tomaram a decisão de começar o processo de fertilização in vitro para realizar o sonho de terem um filho juntas. Essa notícia também gerou bastante repercussão e apoio dos fãs do casal, que demonstraram estar felizes pelo próximo passo na relação das duas.

A publicação das fotos com o pijama estampado comprova a felicidade e união entre Ludmilla e Brunna. A atitude de Ludmilla em usar um pijama com a estampa do rosto da esposa demonstra o amor e admiração que ela tem pela dançarina. Essa atitude romântica e criativa conquistou o coração dos fãs e seguidores do casal, que não deixaram de elogiar e se identificar com a situação.

Nas redes sociais, a notícia também repercutiu, principalmente no antigo Twitter, conhecido como X. Os internautas comentaram a cena fofa protagonizada pelo casal, ressaltando a ternura do gesto de Ludmilla e a felicidade de Brunna ao ver o pijama personalizado. Além disso, alguns aproveitaram para elogiar a relação das duas e até se identificaram com a situação, compartilhando histórias semelhantes de demonstrações de afeto entre casais.

É evidente que Ludmilla e Brunna formam um casal apaixonado e que estão aproveitando cada momento juntas. A estampa do pijama com o rosto de Ludmilla demonstra o cuidado e a dedicação que ela tem pela sua esposa, e essa atitude conquistou não só o coração de Brunna, mas também de todos que acompanham o casal. A notícia sobre o processo de fertilização in vitro também mostra a vontade do casal de construir uma família e a felicidade em compartilhar esse momento com seus fãs e seguidores.

Não resta dúvidas de que Ludmilla e Brunna são um exemplo de amor e cumplicidade, e a estampa do pijama é apenas mais uma demonstração desse sentimento. Que outras pessoas possam se inspirar nesse casal e que mais demonstrações de afeto e amor possam ser compartilhadas nas redes sociais.

Ajude-nos e avalie esta notícia.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]