Léo Santana inicia segunda semana de shows em comemoração aos 210 anos de Maricá

Léo Santana abre segunda semana de shows dos 210 anos de Maricá

Léo Santana abre segunda semana de shows dos 210 anos de Maricá

A Prefeitura de recomeçou, na noite da quinta-feira (23/05), a segunda semana de shows que marcam o aniversário de 210 anos da cidade (26 de maio), com apresentação do cantor baiano Léo Santana, em palco montado na Barra de . A noite promovida pela Secretaria de Turismo contou ainda com o show especial da cantora prata da casa, Vivi Serrano.

Além do show de Léo Santana, que trouxe em seu repertório sucessos como “Perna Bamba”, “Zona de Perigo”, “Contatinho”, “Posturado e Calmo”, entre outras músicas que levantaram a multidão presente, a programação de quinta-feira contou também com show da cantora Vivi Serrano, que interpretou hits da MPB e do Pop nacional.

A apresentação ficou por conta de Maju Robinson e da presença do pequeno Tom Zé, o Bruninho Mars, menino de Madureira que ficou famoso nas redes sociais imitando o cantor americano Bruno Mars durante passagem pelo Brasil em 2023.

Antes mesmo de subir ao palco, Léo Santana falou sobre a sua estreia na cidade de Maricá. “Este é um momento tão especial. Estaremos aqui comemorando o aniversário da cidade, e eu me sinto lisonjeado de ser um dos artistas convidados. Gostaria de parabenizar ao prefeito e toda a comitiva dos organizadores do evento, que promoveu essa série de shows gratuitos para sua população. Prometo fazer um show incrível para que eu volte mais vezes”, disse.

Moradores e visitantes vibram com a festa

Aproveitando os festejos, a advogada Adriana Ferreira, de 32 anos, contou que já aproveitava a festa antes mesmo de morar em Maricá. “Antes de vir morar em Maricá, já vinha para cá assistir aos artistas que se apresentavam no município. É muito bom quando você encontra um lugar que te abraça como a cidade de Maricá. Além da música, aqui temos comida e todo um ambiente aconchegante”, disse a moradora de Bambuí.

Cantando os sucessos de Léo Santana, Rita Souza, 41 anos, aproveitou para curtir o show do cantor de quem é fã. “Não é sempre que a gente pode prestigiar um show tão bom e de graça e, para melhorar, do lado de casa. Morar em Maricá é poder aproveitar tudo e mais um pouco. Léo é um cantor sensacional e poder curtir junto com a família é melhor ainda”, afirmou a moradora de Inoã.

Programação de shows dos 210 anos de Maricá

Palco Barra – Avenida João Saldanha, s/nº, Barra de Maricá

Sexta-feira (24/05)
20h – Marianna Cunha
22h30 – IZA

Sábado (25/05)
20h – Natalia Pani
22h30 – DJ Ted Troll

Domingo (26/05) – Aniversário de Maricá
19h – Sinfônica Ambulante
20h – Jorginho Doug
22h30 – Thiaguinho

Fonte da Notícia: Plantão Guia Região dos Lagos

Maricá comemora 210 anos com uma semana de shows gratuitos

A cidade de Maricá está em festa com a comemoração dos seus 210 anos de história. A prefeitura organizou uma semana repleta de shows gratuitos para a população aproveitar. Na noite da última quinta-feira (23/05), a segunda semana de shows teve início com a apresentação do cantor baiano Léo Santana, que animou o público com seus sucessos.

O show de Léo Santana, realizado em um palco montado na Barra de Maricá, atraiu uma multidão de moradores e visitantes. O cantor, conhecido por hits como “Perna Bamba” e “Contatinho”, levantou a plateia com sua energia contagiante. Além de Léo Santana, a noite também contou com o show especial da cantora Vivi Serrano, que interpretou sucessos da MPB e do Pop nacional.

A festa de aniversário de Maricá também foi marcada por momentos emocionantes, como a presença do pequeno Tom Zé, conhecido como Bruninho Mars. O menino, que ficou famoso nas redes sociais imitando Bruno Mars, teve a oportunidade de se apresentar no palco ao lado de Maju Robinson, apresentadora do evento.

Antes de subir ao palco, Léo Santana expressou sua gratidão por estar se apresentando em Maricá. Ele parabenizou o prefeito e os organizadores do evento pela iniciativa de promover shows gratuitos para a população. O cantor prometeu fazer um show incrível e deixou claro que gostaria de retornar mais vezes à cidade.

Depoimentos de moradores e visitantes

A festa em Maricá não é apenas para os turistas, mas também para os moradores que aproveitam os eventos para se divertir e celebrar a cidade em que vivem. Adriana Ferreira, advogada de 32 anos, já frequentava os shows em Maricá antes mesmo de se mudar para lá. Ela elogiou a organização da festa e a atmosfera acolhedora da cidade.

Rita Souza, moradora de Inoã, destacou a oportunidade de poder curtir um show de qualidade gratuitamente, e ainda ao lado da família. Ela é fã de Léo Santana e aproveitou o momento para prestigiar seu ídolo. Segundo Rita, morar em Maricá é desfrutar de tudo o que a cidade tem a oferecer.

Programação de shows

A programação de shows em comemoração aos 210 anos de Maricá continua nos próximos dias. Confira:

Sexta-feira (24/05)

20h – Marianna Cunha
22h30 – IZA

Sábado (25/05)

20h – Natalia Pani
22h30 – DJ Ted Troll

Domingo (26/05) – Aniversário de Maricá

19h – Sinfônica Ambulante
20h – Jorginho Doug
22h30 – Thiaguinho

Fonte da Notícia: Plantão Guia Região dos Lagos

No contexto das comemorações dos 210 anos de Maricá, a prefeitura continua a realizar uma série de shows gratuitos que têm atraído moradores e visitantes. As apresentações de Léo Santana e Vivi Serrano na última quinta-feira (23/05) animaram o público presente no palco montado na Barra de Maricá. Léo Santana expressou sua gratidão por estar se apresentando pela primeira vez na cidade e prometeu retornar mais vezes. A festa também contou com a presença do pequeno Tom Zé, famoso nas redes sociais por imitar Bruno Mars. Os depoimentos de moradores e visitantes destacam o ambiente aconchegante da cidade e a oportunidade de aproveitar shows de qualidade de forma gratuita. A programação de shows continua nos próximos dias, com apresentações de artistas como IZA, DJ Ted Troll e Thiaguinho. A festa em Maricá é uma oportunidade de celebração da cidade e de desfrutar da cultura e da música brasileira.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]