Juliette recorda trajetória no BBB: ‘Sentia vergonha de me posicionar como vítima’ | Famosos

Juliette no programa

Juliette relembra trajetória no BBB: ‘Tinha vergonha de me colocar nesse lugar de vítima’

A campeã do BBB 21, Juliette, foi uma das convidadas do programa “Sem Censura” nesta terça-feira (11). Durante a entrevista, a cantora falou sobre sua trajetória no reality show da Globo e relembrou o desconforto que sentia ao ser excluída em muitos momentos do jogo.

Juliette explicou que falava muito durante o programa e explicou o motivo disso: “Tenho medo de ser mal interpretada porque eu tenho ânsia em viver e me comunicar, eu tenho urgência, tenho um senso de finitude muito grande porque eu tive um luto de perder a minha irmã muito jovem. Eu achava que eu podia morrer a qualquer momento e eu ainda acho, mas assim antes ele era tão forte que eu acabava ficando tagarela, talvez era reflexo do meu luto”, disse.

A cantora perdeu sua irmã Julienne aos 17 anos, vítima de um AVC congênito. Ela ressaltou seu desejo de viver intensamente e de se comunicar com as pessoas. “Eu queria viver, então eu conhecia você hoje e queria conquistar você 100%. O Big Brother diziam muito que é um jogo falado, eu sou muito boa em contar histórias”, completou.

Juliette acredita que sua ânsia de viver possa ter sido um dos motivos para conquistar as pessoas e se tornar a campeã do BBB. Ela também comentou sobre sua vergonha de se colocar como vítima e a luta constante para se encaixar no jogo: “Eu tinha vergonha de me colocar nesse lugar de vítima, não aceitava, tanto que eu fico lutando para me encaixar”, explicou.

Ao relembrar sua trajetória no BBB, Juliette revelou que não aceitava o lugar de exclusão que lhe era imposto e sempre buscava fazer as pazes e conversar com as pessoas. Ela expressou sua vontade de fazer parte do grupo, se divertir nas festas e ser feliz, mesmo que muitos não a aceitassem.

Durante a entrevista, Juliette também falou sobre sua amizade com a cantora Anitta. Logo após sair do BBB, a paraibana teve sua carreira como cantora dirigida por Anitta, que se tornou sua amiga pessoal. Juliette demonstrou gratidão pela cantora e disse que ela a ajudou a encontrar seu caminho na música: “A Anitta dirigiu minha carreira no início, e depois ela me deu o caminho das pedras. Ela me mostrou por onde eu poderia seguir. E até hoje, minha amiga. A gente se fala o tempo inteiro e sou muito grata. Ela é maravilhosa”, afirmou.

A campeã do BBB falou abertamente sobre sua trajetória no programa e como a experiência dentro da casa a transformou. Juliette mostrou seu lado humano, suas superações e sua vontade de viver intensamente. Sua história de vida e sua sinceridade conquistaram muitas pessoas, fazendo com que ela se tornasse um símbolo de coragem e inspiração para muitos brasileiros.

Ajude-nos e avalie esta notícia.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]