Juliana Paes revela sofrimento com falecimento do pai: ‘Uma dor profunda’

Juliana Paes faz homenagem ao pai, Carlos Henrique Paes - Reprodução/Ìnstagram

Juliana Paes revela sofrimento com falecimento do pai: 'Uma dor profunda'

Juliana Paes faz homenagem ao pai, Carlos Henrique Paes

Publicado em 23/01/2024 17:51 | Atualizado em 23/01/2024 17:58

Juliana Paes escreveu um texto emocionante em homenagem ao seu pai, Carlos Henrique Paes, que faleceu na quarta-feira passada (17) devido a complicações de saúde. A atriz expressou todo o amor e admiração que sentia por ele em suas palavras.

Juliana Paes faz homenagem ao pai, Carlos Henrique Paes – Reprodução/Instagram

Ela começou o texto dizendo que seu pai era seu melhor amigo, seu maior fã, seu grande incentivador e seu conselheiro emocional. Ele sempre a colocava para cima, fazendo-a enxergar as coisas pela melhor perspectiva. Juliana também destacou o espírito jovial de Carlos e seu amor pelas crianças, que tornou a infância dela e de seus irmãos e primos mais brilhante.

A atriz relembrou os momentos de diversão que o pai proporcionava, como idas ao circo, ao kart, ao boliche, à praia e ao cinema, além de brincadeiras como esconde-esconde, pega-pega e jogos de cartas. Ela afirmou que ele nunca estava triste ou de mau humor, sempre tinha uma palavra de coragem, de consolo ou até mesmo uma piada boba para animar a situação.

Em momentos de desânimo, Carlos sempre estava lá para incentivá-la. Ele dizia frases como “os cães ladram, a caravana passa” e “não liga para isso, minha filhinha”. Juliana também compartilhou uma história em que estava doente e não conseguia atender os fãs que estavam em sua porta, e seu pai a incentivou a fazer um esforço, pois isso deixaria as pessoas felizes.

Carlos Henrique, apelidado de “Daddylove” por Juliana, era todo amor. Ele sempre se esforçava para visitar a filha e os netos, perguntando sobre o trabalho dela e enaltecendo suas conquistas. Ele adorava dançar e queria aprender a sambar. Estava sempre interessado nas pessoas e nos amigos de sua família.

“O suficiente bastava; a simplicidade era ele”

A atriz também mencionou que seu pai nunca soube economizar dinheiro. Para ele, o suficiente era o bastante, ele era uma pessoa simples e sempre usava roupas confortáveis, mesmo que estivessem furadas. Ele não se importava com o que os outros pensavam, pois era mais preocupado com ser do que com ter. Juliana Por fim, ela compartilhou que seu pai adorava assistir a seus trabalhos e sempre ligava para parabenizá-la. Ela sente uma grande dor por sua perda, mas acredita que o tempo de Deus transformará a angústia em saudade e memória.

A publicação no Instagram de Juliana Paes também emocionou seus seguidores, que deixaram mensagens de consolo e carinho nos comentários. A atriz demonstrou ser grata por todo amor e apoio que recebeu de seu pai e o amor que sente por ele.

Fonte: Guia Região dos Lagos

Ajude-nos e avalie esta notícia.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]