Menu

> Cidades

[wilcity_quick_search_form_shortcode]

Inserir áudio no status do WhatsApp pelo celular

Como colocar áudio no status do WhatsApp pelo celular

Como adicionar áudios ao status do WhatsApp pelo celular

Com as frequentes atualizações do WhatsApp, o aplicativo mais utilizado do mundo, mais recursos estão sendo disponibilizados para ampliar a interatividade do aplicativo. Além de compartilhar imagens e vídeos, agora também é possível compartilhar áudios de até 30 segundos nos status do WhatsApp. Neste tutorial, vamos mostrar passo a passo como adicionar áudios ao status do WhatsApp pelo celular.

Passo 1: Abra o aplicativo do WhatsApp e toque em “Atualizações”.

Passo 2: Toque no ícone de lápis para criar uma nova publicação no status.

Passo 3: Toque e segure no ícone do microfone para começar a gravar o áudio desejado.

Passo 4: Após gravar o áudio, toque no ícone de avião de papel para publicar o áudio no status.

É importante ressaltar que esse recurso está disponível apenas para os aplicativos do WhatsApp no sistema Android ou iOS. Portanto, é necessário utilizar um smartphone para realizar a publicação no status.

Além disso, é possível selecionar quais contatos poderão ver ou ouvir os status publicados. Ao tocar no ícone de três pontinhos na tela de atualizações, é possível abrir as configurações de privacidade do status. Nessa opção, é possível escolher entre disponibilizar as publicações para todos os contatos, compartilhar com todos exceto algumas pessoas selecionadas ou compartilhar apenas com um grupo de pessoas selecionadas.

Essa função é bastante útil para compartilhar músicas, conteúdo de áudio, como trechos de podcasts, e também mensagens pessoais com os seus contatos.

Aproveite esse recurso para fazer publicações sobre assuntos importantes, como atualizações sobre eventos, ou para compartilhar trechos de músicas, palestras e audiobooks que possam inspirar e entreter seus contatos no WhatsApp.

Imagens:
1. [Imagem: WhatsApp Logo]
2. [Imagem: Como colocar áudio no status do WhatsApp pelo celular]

Fonte: Guia Região dos Lagos

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Felipe Rabello

Felipe Rabello

Felipe é um dos editores do Guia Região dos Lagos.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]