Imperdível: Yasmin Santos agita Expo Araruama neste sábado (4)!

spot_img

Expo Araruama 2023 tem show com Yasmin Santos neste sábado (4)

A Expo 2023, que é totalmente gratuita, continua neste sábado (4) e segue até domingo (5), no Parque de Exposições. Neste terceiro dia de evento, a atração principal é a cantora Yasmin Santos, que sobe ao palco a partir das 22h.

No palco dois, a atração será um “Tributo a Rita Lee”, com apresentação de Laís Alfradique e Mari Trindade. Além da programação musical, durante a festividade, que tem como objetivo fomentar a agricultura, os pequenos produtores locais vão poder expor e comercializar produtos.

Diversas atrações para toda a família

A Expo oferece uma programação diversificada para toda a família. Durante o dia, acontecerá a tradicional exposição de animais, com direito a concurso do cavalo Mangalarga, festival do aipim, concurso da laranja Folha Murcha e exposição do gado Tabapuã. Além disso, haverá uma feira de adoção de animais, o projeto “Araruama Verde” e uma fazendinha com mini pôneis e mini vacas. O evento também contará com o concurso do gado leiteiro e muitas outras atrações para os amantes da agricultura e do campo.

Grandes artistas fazem parte da programação

Além das atrações musicais durante a noite, a Expo Araruama também receberá shows de grandes artistas nacionais. No dia 2 de novembro, quinta-feira, o palco principal foi embalado pelo cantor Alexandre Pires. Na sexta-feira, dia 3 de novembro, foi a vez do público curtir o show da dupla Barões da Pisadinha. No sábado, dia 4 de novembro, é a vez da cantora Yasmin Santos animar o público com o seu talento e carisma. E no domingo, dia 5 de novembro, o encerramento do evento fica por conta do cantor Diogo Nogueira.

Além disso, no palco dois, a partir das 20h, será realizado o “Tributo a Rita Lee”, com apresentação de Laís Alfradique e convidadas. No dia 2 de novembro, quinta-feira, a cantora Amanda Mattos irá se apresentar. Na sexta-feira, dia 3 de novembro, será a vez de Sheila Sá mostrar todo o seu talento. No sábado, dia 4 de novembro, a cantora Mari Trindade irá encantar o público com suas interpretações. E no domingo, dia 5 de novembro, Nathália Toste fará sua apresentação.

Apoio à agricultura local

A Expo Araruama tem como objetivo fomentar a agricultura e incentivar os pequenos produtores locais. Durante o evento, eles terão a oportunidade de expor e comercializar seus produtos, fortalecendo a economia da região. Além disso, a feira de adoção de animais promove o cuidado e o amor pelos animais, garantindo um lar para aqueles que mais precisam.

A entrada para a Expo Araruama é totalmente gratuita, proporcionando momentos de diversão e entretenimento para toda a família. Com uma programação musical e cultural variada, o evento é uma excelente opção para os moradores de Araruama e região aproveitarem o fim de semana. Não deixe de prestigiar os shows e as atrações da Expo Araruama 2023!

Fonte da Notícia: Guia Região dos Lagos

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]