“Imaginasamba e Balacobaco agitam ‘Samba São Pedro’ em São Pedro da Aldeia!”

“Samba São Pedro” apresenta Imaginasamba e Balacobaco neste domingo, em São Pedro da Aldeia

Samba São Pedro apresenta Imaginasamba e Balacobaco neste domingo, em São Pedro da Aldeia

A Prefeitura de irá proporcionar uma tarde animada para os fãs e amantes do samba neste domingo (05/11). O “Samba São Pedro”, organizado pela Secretaria de Turismo, promete fechar o feriado com chave de ouro com uma programação especial. O evento vai promover shows dos grupos Imaginasamba e Balacobaco, conhecidos nacionalmente e que colecionam sucessos em quase 20 anos de carreira. Os shows irão acontecer na Praça Hermógenes Freire da Costa (Praça das Águas), a partir das 15h, e serão abertos ao público.

A programação terá início às 15h, com a abertura do evento trazendo muita música dos DJ's convidados. Às 17h, o grupo Balacobaco assume o palco do Samba São Pedro e promete trazer os seus maiores sucessos aos apaixonados pelo ritmo. O Imaginasamba, um dos grupos mais tradicionais do gênero, chega para comandar a festa logo após, às 20h.

Fechando o feriado com chave de ouro

A secretária de Turismo, Claudia Tinoco, comentou sobre o encerramento do feriado com festa na cidade. “Preparamos mais um importante evento em e iremos encerrar o feriadão em grande estilo, com muita festa. Convidamos a todos os apaixonados pelo samba para curtir os shows na Praça Hermógenes Freire da Costa, nossa Praça das Águas. As apresentações serão abertas ao público, realizadas com muito carinho para os moradores, turistas e visitantes da cidade”, disse.

O poder do samba

O samba é um estilo musical marcante na cultura brasileira, conhecido por sua cadência envolvente e letras que retratam a vida e as histórias do povo brasileiro. Com raízes africanas, o samba se tornou uma das maiores manifestações artísticas do país, representando alegria, resistência e união. No domingo, os moradores e visitantes de São Pedro da Aldeia terão a oportunidade de vivenciar essa energia contagiante em uma tarde de muita música e animação.

Grupo Balacobaco

O grupo Balacobaco, que já tem quase 20 anos de carreira, é conhecido por sua mistura de estilos musicais que vão do pagode ao samba. Com canções animadas e letras descontraídas, o grupo conquistou o público brasileiro e já emplacou diversos sucessos ao longo de sua trajetória. No Samba São Pedro, o Balacobaco promete trazer toda a sua energia e animação para fazer o público cantar e dançar junto.

Imaginasamba emociona o público

Formado em 2002, o grupo Imaginasamba é considerado um dos mais tradicionais do samba. Com uma carreira sólida e uma legião de fãs, o grupo é conhecido por suas letras românticas e melodias envolventes. No Samba São Pedro, o Imaginasamba promete emocionar o público com seus sucessos, trazendo um repertório que vai desde os primeiros hits até as músicas mais recentes.

Um evento para todos

O “Samba São Pedro” é um evento aberto ao público, que busca proporcionar um momento de lazer e diversão para os moradores e visitantes de São Pedro da Aldeia. Com shows de qualidade e uma programação especial, o evento promete animar a tarde de domingo e encerrar o feriado com muita música e alegria. Além dos shows principais, o evento contará com a presença de DJ's convidados, que garantirão o aquecimento do público antes das apresentações principais.

Venha curtir o Samba São Pedro

Se você é fã ou amante do samba, não pode perder essa oportunidade de curtir um evento especial. O Samba São Pedro será realizado na Praça Hermógenes Freire da Costa, conhecida como Praça das Águas, a partir das 15h. A entrada é gratuita, e os shows dos grupos Imaginasamba e Balacobaco prometem agitar o público com muita música de qualidade e animação. Não fique de fora, venha curtir o melhor do samba em São Pedro da Aldeia!

Imagens:

Imagem da banda Imaginasamba se apresentando ao vivo
Imagem da multidão presente no Samba São Pedro
Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]