Iguaba Grande: Trenzinho de colônia de férias com crianças vira em Iguaba Grande, no RJ

Iguaba Grande Trenzinho de colônia de férias

Nenhuma pessoa ficou gravemente ferida, como informado pela prefeitura. No momento do incidente, havia dez crianças e três adultos dentro do veículo. Na manhã desta quinta-feira (12), ocorreu um capotamento do trenzinho utilizado na colônia de férias estudantil da Rede de Ensino em , município localizado na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Todos os ocupantes receberam atendimento de uma equipe da ambulância que acompanha as atividades no local. Em seguida, os feridos foram transportados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) a fim de realizar exames médicos complementares. Segundo o gabinete do prefeito, nenhum deles apresentava ferimentos graves. No momento do acidente, havia 10 crianças e 3 adultos, que atuavam como monitores na colônia. Na tarde de quinta-feira, apenas três crianças permaneceram sob observação.

Diariamente, uma ambulância está disponível no local para fornecer atendimento e acompanhar o evento. Posteriormente, os feridos foram encaminhados à UPA para a realização dos exames médicos complementares.

A prefeitura destacou que toda a assistência necessária foi fornecida de maneira rápida e eficiente. Devido ao incidente, as atividades programadas para a tarde foram suspensas. O cronograma voltará ao normal a partir desta sexta-feira (13).

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]