Menu

> Cidades

[wilcity_quick_search_form_shortcode]

Iguaba Grande: Polícia Civil prende mulher por associação para o tráfico de drogas em Iguaba Grande

Mulher é presa em flagrante por envolvimento com tráfico de drogas em Iguaba Grande

Detenção ocorreu em operação conjunta da Polícia Civil e Militar

Agentes da 129ª Delegacia de Polícia de prenderam em flagrante uma mulher identificada como E.A.D.S., no final da tarde de quarta-feira (12), por seu envolvimento no crime de Associação para o Tráfico de Drogas.

Responsável por auxiliar os traficantes

Segundo as investigações, a criminosa tinha a responsabilidade de preparar e entregar alimentos aos traficantes que se escondiam em uma área de mata no município. Além disso, ela fornecia informações sobre a posição das viaturas próximas à região, dificultando as ações da Polícia Civil e Militar.

Ação em conjunto resulta em três prisões

Esta foi a terceira ação conjunta realizada durante a semana, resultando na prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. A Polícia Civil e a Polícia Militar têm intensificado suas operações na região para combater o crime organizado.

Detida e autuada em flagrante

A mulher detida foi encaminhada à 129ª DP, onde foi autuada em flagrante. As autoridades estão trabalhando para identificar outros envolvidos no esquema de tráfico de drogas na área.

Fonte da Notícia: [Link](https://rc24h.com.br/policia-civil-prende-mulher-por-associacao-para-o-trafico-de-drogas-em-iguaba-grande/) Letycia Rocha, 2023-09-14 08:50:55

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]