Menu

> Cidades

[wilcity_quick_search_form_shortcode]

Halle Bailey, protagonista de ‘A Pequena Sereia’, revela razão para ocultar gravidez | Famosos

Halle Bailey, de 'A Pequena Sereia', explica motivo de ter escondido gravidez | Celebridades

Halle Bailey, a protagonista do filme ’A Pequena Sereia’, fala sobre sua gravidez e o motivo de tê-la mantido em segredo

Imagem do Halle Bailey, a protagonista do filme ’A Pequena Sereia’
Halle Bailey, a protagonista do filme ’A Pequena Sereia’ – Reprodução / Instagram

Halle Bailey, de 23 anos, conhecida por seu papel como Ariel no live-action de “A Pequena Sereia” (2023), decidiu compartilhar nas redes sociais o motivo de ter mantido sua gravidez em segredo. A atriz e cantora deu à luz Halo, filho de seu relacionamento com o rapper DDG, no final do ano passado, e anunciou o nascimento do pequeno no começo deste mês.

Através de um vídeo publicado no Snapchat, Halle explicou que preferiu manter sua gravidez em sigilo para vivenciar momentos privados e saudáveis durante sua jornada como mãe. Ela valorizou as pessoas que foram gentis e compreensivas com sua decisão de esperar para compartilhar algo tão sagrado e lindo.

Durante a gestação, Halle evitou o uso das redes sociais para evitar comentários e rumores sobre sua gravidez. Ela buscou manter-se tranquila e em paz, mesmo sabendo que havia pessoas que já sabiam da gestação e comentavam sobre o assunto. A atriz ressaltou que, independentemente das opiniões, ela estava focada em sua saúde mental e em curtir esse momento único em sua vida.

Halle Bailey conquistou o público com sua interpretação de Ariel em “A Pequena Sereia”, e sua escolha para o papel gerou discussões e polêmicas nas redes sociais. No entanto, a jovem atriz mostrou-se determinada e não se deixou abalar pelos comentários negativos, focando em seu trabalho e no amor pelo personagem.

O anúncio do nascimento de seu filho trouxe ainda mais felicidade para Halle, que, mesmo mantendo a privacidade em relação ao seu relacionamento e ao bebê, compartilhou esse momento especial com seus fãs. A atriz recebeu mensagens de apoio e carinho por parte do público, que celebrou a chegada do pequeno Halo.

Halle Bailey é uma inspiração para muitos jovens artistas e mostra que é possível alcançar o sucesso com talento e determinação. Sua atuação em “A Pequena Sereia” foi elogiada pela crítica e pelo público, e sua história de vida motivou muitas pessoas a perseguirem seus sonhos.

Com o nascimento de seu filho, Halle entra em uma nova fase de sua vida, conciliando a carreira artística com a maternidade. Embora sua jornada possa ser desafiadora, ela certamente encontrará apoio e amor em sua família e em seus fãs, que estão ansiosos para acompanhar o crescimento de Halo.

Halle Bailey é um exemplo de força e determinação, e seu sucesso é resultado de seu talento e dedicação. O anúncio de sua gravidez e o nascimento de seu filho são momentos emocionantes em sua trajetória pessoal e profissional, e o público pode esperar que ela continue encantando a todos com seu talento no futuro.

Fonte: Guia Região dos Lagos

Ajude-nos e avalie esta notícia.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]