Encerramento do Búzios Jazz Festival” ocorre nesta sexta e sábado

Jornal de Sábado

Búzios Jazz Festival encerra mais uma edição com shows imperdíveis

O aclamado “Búzios Jazz Festival” está chegando ao fim de mais uma edição na península que é conhecida por ter verão o ano todo. Esse evento, que já se tornou parte do calendário oficial da cidade, cativa e consolida a cada edição um público diferenciado e apaixonado por jazz. As apresentações acontecerão nesta sexta-feira (10) e no sábado (11) nas praças Santos Dumont e Ossos.

Sexta-feira

A programação da sexta-feira (10) começa às 20h30, no centro da cidade, com a dupla Edgar Duvivier e Dami Andrés, que apresentarão as composições musicais mais representativas da América Latina. Logo em seguida, às 21h30, a cantora, compositora e instrumentista Thati Dias subirá ao palco para fazer o seu show. Encerrando a noite, às 22h30, teremos a presença de um dos mais celebrados instrumentistas do país, o saxofonista Leo Gandelman.

Sábado

No sábado (11), será a vez da Praça dos Ossos se despedir do “Búzios Jazz Festival” com uma apresentação única da Banda Freetação, a partir das 18h. Essa banda é formada por músicos locais e regionais, trazendo uma mistura envolvente de estilos musicais.

Já na Praça Santos Dumont, os shows começam a partir das 20h30. A primeira apresentação será do Quarteto Samba Jazz El Miraculoso, seguida por Victor Biglione às 21h30. Para encerrar a terceira edição do festival, teremos às 22h30 o show do cantor, compositor e vencedor do programa “The Voice Brasil 2019”, Tony Gordon.

A entrada é gratuita para todos os amantes de jazz e blues.

Como avaliar esta notícia

Ajude-nos e avalie esta notícia

Esperamos que você tenha gostado das informações sobre o encerramento do Búzios Jazz Festival. Não deixe de avaliar a notícia utilizando as estrelas acima.

Imagens:


Imagem da Rodovia Amaral Peixoto

Secagem da temporada do Búzios Jazz Festival

O tão aguardado “Búzios Jazz Festival” está chegando ao seu fim mais uma vez, e neste ano trouxe uma programação imperdível para os amantes do jazz. A cidade de Búzios, famosa por suas belas praias e vida noturna agitada, se tornou um destino ainda mais atraente para os fãs de música de qualidade.

O evento faz parte do calendário oficial da cidade e a cada edição conquista mais fãs, consolidando-se como um importante festival de jazz no Brasil. Além disso, a península que abriga Búzios é conhecida por ter verão o ano todo, criando um ambiente perfeito para desfrutar da música ao ar livre.

O que esperar do festival

Com uma programação diversificada, o festival apresenta artistas renomados tanto da cena nacional como internacional. Neste ano, os shows acontecerão nas praças Santos Dumont e Ossos, em dois dias de muita música e energia.

A sexta-feira (10) reserva apresentações de tirar o fôlego. Edgar Duvivier e Dami Andrés, uma dupla talentosa, apresentarão composições musicais que representam a rica cultura latino-americana. Logo em seguida, Thati Dias, uma artista completa, subirá ao palco para encantar o público com sua música autêntica e envolvente. Para encerrar a noite com chave de ouro, teremos a presença do talentoso saxofonista Leo Gandelman.

No sábado (11), a Praça dos Ossos será palco da despedida do festival com a Banda Freetação, que promete um show único e contagiante. Já na Praça Santos Dumont, o Quarteto Samba Jazz El Miraculoso abrirá a noite com sua performance marcante. Victor Biglione, um dos grandes nomes do jazz brasileiro, seguirá com seu show envolvente. E para encerrar a terceira edição do festival, teremos a presença de Tony Gordon, vencedor do programa “The Voice Brasil 2019”, com sua voz poderosa e cativante.

Um evento para todos

O Búzios Jazz Festival tem como objetivo oferecer música de qualidade para todos os públicos, por isso a entrada é gratuita. Essa é uma oportunidade única para apreciar a talentosa música jazzística e se encantar com os artistas que se apresentarão.

Portanto, não perca a chance de participar desse evento incrível que acontece em Búzios. Marque na sua agenda e venha desfrutar de momentos inesquecíveis ao som do jazz em um cenário paradisíaco.

E não se esqueça de avaliar a notícia utilizando as estrelas acima. Sua opinião é muito importante para nós!

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]