Descubra o truque infalível para recuperar sua conta sem senha e e-mail!

como recuperar sua conta antiga sem senha e e-mail

No mundo digital, é comum esquecermos informações de acesso a nossas contas em redes sociais. Seja a senha ou o endereço de e-mail, é fácil se perder em meio a tantas informações. E se você não consegue entrar na sua conta antiga do Facebook por ter esquecido essas informações, não se preocupe, existem maneiras de resolver esse problema.

Uma das formas mais simples de resolver esse problema é alterar a senha da sua conta. Para isso, você precisa saber o número de telefone ou o e-mail associado à conta que deseja recuperar. Acesse a página de login do Facebook, pelo navegador ou pelo aplicativo, e clique na opção “Esqueceu a senha?”. Insira o número de telefone ou o e-mail e siga as instruções fornecidas pela plataforma.

Outra maneira de recuperar a sua conta antiga do Facebook é pedir a ajuda de um amigo que tenha você como amigo na rede social. Peça para essa pessoa encontrar o seu perfil, visite a página principal da sua conta e clique nos três pontos que ficam abaixo do botão “Mensagem”. Em seguida, clique em “Obter apoio ou denunciar” e selecione a opção “Outra coisa”. Depois, clique em “Recuperar essa conta” e informe o e-mail ou o número de celular associado à sua conta. Siga as instruções da plataforma para concluir o processo de recuperação.

Se você utiliza o número de telefone como forma de acesso à sua conta ou tem dados já gravados no navegador, é possível descobrir o seu endereço de e-mail. Para isso, acesse a plataforma pelo navegador ou pelo aplicativo, vá até o “Menu”, que fica na parte inferior da tela, e abra a opção “Configurações e privacidade”. Em seguida, acesse a aba “Configurações” e clique em “Central de Contas/Ver mais na Central de Contas”. Na página seguinte, clique em “Dados pessoais” e o seu e-mail aparecerá nas informações de contato.

Além disso, se você precisa do seu nome de usuário no Facebook, mas não consegue acessar a conta, peça a ajuda de um amigo que tenha você como amigo na rede social. Essa pessoa poderá encontrar o seu perfil e você poderá verificar os caracteres que aparecem no final da URL, ao lado da última barra. O seu nome de usuário estará no formato “web.facebook.com/seunomedeusuário”.

Vale ressaltar que, caso você tenha desativado a sua conta, é possível reativá-la simplesmente acessando-a. No entanto, se a conta tiver sido excluída, você só poderá recuperá-la nos primeiros 30 dias após a exclusão. Após esse período, não será possível resgatá-la e todos os dados serão excluídos.

Em casos de contas “hackeadas”, o Facebook criou uma página com orientações detalhadas sobre como retomar uma conta roubada. A página pode ser acessada em “https://www.facebook.com/hacked”.

Com essas dicas, esperamos que você consiga recuperar a sua conta antiga do Facebook sem maiores problemas. Lembre-se sempre de manter suas informações de acesso atualizadas e de guardar em um local seguro as senhas e endereços de e-mail associados às suas contas.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Felipe Rabello

Felipe Rabello

Felipe é um dos editores do Guia Região dos Lagos.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]