Descubra o significado e a operação

saiba o que é e como funciona

A Apple lançou recentemente o Apple Fitness+, um serviço por assinatura que permite aos usuários assistir a diversas aulas de exercícios em vídeo. Disponível no aplicativo Fitness, que é padrão nos iPhones e também pode ser baixado em iPads, o Apple Fitness+ oferece uma variedade de aulas com instrutores especializados em diversas atividades, incluindo meditação, ioga, bicicleta, HIIT e dança.

Após assinar o Apple Fitness+, os usuários têm acesso a uma ampla seleção de exercícios em vídeo, que podem ser realizados em qualquer lugar. As aulas são ministradas por professores contratados pela Apple, que ensinam movimentos e técnicas em diferentes categorias. Os exercícios podem ser assistidos e seguidos pelo assinante, desde que haja uma conexão à internet ou a aula tenha sido baixada antecipadamente.

Entre as atividades disponíveis no Apple Fitness+ estão ioga, pilates, ciclismo, remo, kickboxing, treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT), fortalecimento muscular, corrida e caminhada em esteira, dança e recuperação com atenção plena. Além disso, o serviço também oferece meditações em vídeo e áudio.

O Apple Fitness+ é compatível com uma série de dispositivos, incluindo iPhones, iPads e Apple TVs. Para usar o serviço, é necessário ter uma assinatura ativa, estar conectado com o ID Apple correto e ter o Bluetooth ativado. O aplicativo também requer uma versão específica do sistema operacional iOS e watchOS, dependendo do dispositivo utilizado. Por exemplo, para iPhones, é necessário ter a versão iOS 14.3 ou posterior, juntamente com um Apple Watch Series 3 emparelhado ou lançado depois, com watchOS 7.2 ou mais recente.

Em termos de preço, a assinatura do Apple Fitness+ é de R$ 29,90 por mês ou R$ 149,90 por ano. Os novos assinantes têm direito a um mês de teste gratuito. Além disso, ao adquirir um iPhone, Apple Watch, iPad ou Apple TV, é possível obter três meses de assinatura gratuita do serviço. O Apple Fitness+ também permite o compartilhamento da assinatura com até cinco membros da família.

Recentemente, o Gympass, plataforma de benefícios corporativos oferecido a trabalhadores em alguns países, incluindo o Brasil, anunciou que oferecerá acesso gratuito ao Apple Fitness+ como parte de seu programa. Essa parceria ampliará ainda mais o acesso ao serviço de exercícios da Apple para um público maior.

Com o Apple Fitness+, os usuários têm a conveniência de realizar exercícios em casa, com a orientação de instrutores especializados. A variedade de atividades disponíveis permite uma experiência personalizada e adaptada às preferências e objetivos individuais de cada assinante. Além disso, o serviço oferece a comodidade de poder assistir às aulas em qualquer lugar, desde que haja uma conexão à internet ou o conteúdo tenha sido baixado previamente.

O Apple Fitness+ oferece uma alternativa prática e acessível para quem deseja se exercitar de forma guiada sem sair de casa. Com suas diversas opções de atividades e instrutores especializados, o serviço promete ajudar os usuários a alcançar seus objetivos de forma divertida e eficaz.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Felipe Rabello

Felipe Rabello

Felipe é um dos editores do Guia Região dos Lagos.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]