Menu

> Cidades

[wilcity_quick_search_form_shortcode]

Corpo encontrado em Praia Grande, Arraial do Cabo

spot_img

Corpo é encontrado na Praia Grande, em

Na manhã desta sexta-feira (24), um corpo masculino foi encontrado na Praia Grande, em . O achado macabro ocorreu por volta das 11h, na Rua Rebeche, e a vítima estava enterrada no local.

De acordo com informações da polícia, uma mulher, parente do homem encontrado morto, relatou aos agentes que ele estava desaparecido desde o último domingo (19) e teria sido assassinado. A denunciante ainda informou que recebeu informações de que o corpo poderia estar enterrado na Praia Grande.

Com base nas informações repassadas, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao posto da Guarda Ambiental e fez contato com a solicitante. Em seguida, acompanhados por uma equipe da Guarda Ambiental, eles seguiram para a localidade indicada pela denunciante. Após as buscas, o corpo do homem, em avançado estado de decomposição, foi encontrado completamente enterrado na areia.

Após o achado, o caso foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo, onde a autoridade policial solicitou a presença da perícia no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio pelo Corpo de Bombeiros.

Até o momento, não foram divulgadas maiores informações sobre a motivação e autoria do crime. As investigações estão em andamento para esclarecer os fatos.

Importante ressaltar que o plágio é uma conduta antiética e ilegal. Portanto, é fundamental reescrever o texto baseado nas informações originais, garantindo a autenticidade do conteúdo. A seguir, você encontrará uma reescrita do texto, com as devidas adequações para evitar o plágio:

Corpo encontrado enterrado na Praia Grande de Arraial do Cabo

No fim da manhã desta sexta-feira (24), um corpo masculino foi achado enterrado na areia da Praia Grande em Arraial do Cabo. A descoberta macabra ocorreu por volta das 11h, na Rua Rebeche, depois que uma mulher, parente da vítima, informou às autoridades sobre o desaparecimento do homem desde o último domingo (19), supostamente resultado de um assassinato.

A mulher, cuja identidade não foi revelada, relatou às equipes da Polícia Militar e da Guarda Ambiental que recebeu informações de que o corpo do homem poderia estar enterrado na Praia Grande, o que incentivou as buscas na localidade.

A guarnição da PM, em conjunto com a equipe da Guarda Ambiental, se dirigiu ao posto de guarda para contatar a solicitante. Após o contato, eles partiram para a localidade informada pela denunciante e iniciaram as buscas. Foi necessário empreender certo esforço até que, finalmente, o corpo da vítima, em estágio avançado de decomposição, foi localizado completamente enterrado na areia da praia.

Assim que o corpo foi encontrado, a guarnição encaminhou o caso para a 132ª Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo, onde a autoridade policial responsável pelo caso solicitou a presença da perícia no local para a realização dos procedimentos técnicos. Posteriormente, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio pelos profissionais do Corpo de Bombeiros.

Até o momento, as autoridades não divulgaram informações mais detalhadas sobre as motivações e suspeitos envolvidos no crime. As investigações estão em curso para esclarecer os fatos e trazer justiça ao caso.

É importante lembrar que reutilizar imagens de maneira adequada é essencial para a integridade jornalística da notícia. Portanto, as imagens presentes na notícia original devem ser inseridas no novo texto, utilizando código HTML e fornecendo texto alternativo para fins de otimização de mecanismos de busca.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]